terça-feira, 11 de abril de 2017

CLIMA TENSO: DEPUTADA ÂNGELA SOUZA CAUSA MAL ESTAR EM FLORESTA AZUL

Resultado de imagem para ANGELA SOUZA- ILHEUS
Para com isso Irmã Ângela. Deixa a prefeita trabalhar!
A deputada estadual Ângela Souza (irmã Ângela), que já está há 10 anos na Assembléia Legislativa, vem causando mal estar dentro do grupo de apoiadores do governador Rui Costa na cidade de Floresta Azul.
Segundo consta, a deputada ainda não digeriu/ engoliu, a derrota nas eleições municipais de 2016, quando o seu candidato, e hoje assessor, Mardson Silva, perdeu a eleição, ficando em último lugar, com 20% dos votos validos.
A atual prefeita Gicélia Santana (esposa do ex-prefeito Garrafão), que venceu a eleição com 1.500 votos de diferença para o candidato da deputada, é integrante da base do governador Rui Costa, e defende o trabalho que Rui vem realizando no Estado.
Recentemente o governador autorizou a construção da nova ponte sobre o Rio Salgado, uma reivindicação antiga da população florestense. Por outro lado, várias ações e projetos vem sendo trabalhados na parceria Prefeitura de Floresta Azul x Governo da Bahia.
Mas não para por ai. A prefeita também conseguiu poços artesianos para a Zona Rural, fez a entrega do peixe da semana santa, e alem disso, realizou a reforma da quadra do CEFA, campeonato de futsal, botou pra funcionar o CRAS, Infocentro, Posto Policial e reformou a quadra do Coquinhos, e está em andamento a reforma do Centro Educacional- CEFA, faz o transporte de pacientes, estudantes universitários e feirantes, tudo gratuitamente, entre outras ações. Um outro ponto de destaque, é que a prefeita Gicélia Santana está presente no dia-dia da cidade, isso está surpreendendo os eleitores. A prefeita é vista na feira, nas escolas, nos postos médicos, e tem participado de todas as reuniões com os servidores municipais. Sempre com muita disposição. 
Isso está irritando a deputada Ângela Souza, que através do seu assessor Mardson Silva, tem tentado atrapalhar e, até mesmo vetar, aquilo que seria benefício para o município.
Para com isso Irmã Ângela. Mardson Silva tenha calma. 2020 está longe. Deixa a prefeita trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário