BAHIA: MARCELO NILO PODE PERDER ELEIÇÃO NA ASSEMBLÉIA, DERROTA SERÁ TAMBEM DE RUI COSTA
Essa semana começou bastante agitada na politica da Bahia em virtude da eleição para a presidência da assembleia legislativa da Bahia. O atual presidente, Marcelo Nilo (PSL), tenta ser reeleito para o sétimo mandato consecutivo.
O deputado Ângelo Coronel (PSD) conseguiu viabilizar apoios importantes e vai bater chapa com Marcelo. O mesmo conta com o apoio do senador Otto Alencar (PSD), do vice-governador João Leão (PP) e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
O coordenador da campanha Ângelo Coronel é o deputado federal Elmar Nascimento (DEM). Ele teve um papel bastante importante para a bancada de oposição sinalizar sobre a possibilidade de apoiar Ângelo Coronel.
Segundo informações, Ângelo já contaria com 36 votos, e estaria pensando em formar sua chapa tendo como vice o deputado Luiz Augusto (PP), já o primeiro secretário será da bancada da oposição, o nome mais cotado é o do deputado Sandro Regis (DEM).
O comentário nos bastidores é que o Senador Otto Alencar (PSD) está esperando um simples motivo para romper com o governador Rui Costa (PT). Já o prefeito ACM Neto (DEM) sonha em uma composição com o PSD para a eleição de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário