quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ITAPÉ: NAELITON ROSA SOLICITA REUNIÃO JUNTO AO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR, PARA ESCLARECER FATOS

14333208_374205386301548_4796371321163923837_n

Além do cenário de violência constatado nos últimos dias em eventos políticos de Itapé, outras questões que tem preocupado são as distorções dos fatos envolvendo principalmente o grupo de oposição.
Com a finalidade de assegurar a segurança dos eleitores Itapeenses, o candidato a prefeito Naeliton Rosa Pinto (PP) juntamente com o atual prefeito Pedrão solicitaram uma reunião emergencial junto ao comando da policia militar de Itapé que convocou o candidato Humberto Mattos a dar explicações sobre as incessantes invasões a eventos do adversário.
“Nos reunimos com o tenente da polícia militar com a finalidade de não permitir, jamais, que nosso povo continue sendo amedrontado e atacado por adversários políticos que tem agido contra a ordem e segurança das pessoa que vão as ruas em um momento de apoio e de democracia. Sempre respeitamos os espaços da oposição, nunca incitamos confrontos nem tão pouco ataques contra nosso adversário. Exigimos o mesmo e utilizaremos de todos os meios legais para que sejam responsabilizados por ontem e por dias atrás que por 3 vezes invadiram nossa caminhada, e que desta forma aprendam na força da lei a respeitar o próximo, principalmente as pessoas de bem” destacou Naeliton Rosa Pinto.
Humberto Mattos
Nas redes e para um blog de Itabuna, Humberto Mattos afirmou que durante o encontro com o tenente, solicitou reforço no policiamento de Itapé. A informação caiu como um desdenho junto as pessoas que participaram da reunião e a matéria deverá ser encaminhada junto ao comando da polícia para que o candidato se retrate das informações enganosas.
“Humberto Mattos foi apenas um convidado a se explicar sobre as incessantes invasões aos nossos eventos  e agora terá que acatar as determinações do comando da polícia. Nós é que solicitamos a reunião diante dos fatos de violência dos últimos dias. Queremos paz e assegurar que o nosso povo tenha segurança” disse o prefeito Pedrão.
Reforço policial
Ainda durante a reunião o Tenente Paulo Santos informou que, para os próximos finais de semana, como aconteceu nesse sábado e domingo 17 e 18/09, o policiamento continuará reforçado em Itapé, até o dia da eleição, como uma ação preventiva para evitar novas cenas de violência na cidade.

Via - Itapé Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário