quarta-feira, 8 de junho de 2016

ITAPÉ: PREFEITURA INICIA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE MAIO

Foto divulgação

A prefeitura municipal de Itapé, por determinação do prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) deu início nesta quarta-feira (08), o pagamento salarial referente à folha de Maio.
De acordo com o cronograma, hoje, terão os salários em conta todos os professores do FUNDEB, e para a próxima sexta-feira 10, será a vez de todos os servidores de apoio da educação (Fundeb), concursados da saúde e administração.
Mantendo a regularidade dos salários, consequentemente a prefeitura também mantém a economia local aquecida, injetando somente com a folha de maio aproximadamente R$ 638.000,00.
De acordo com o prefeito Pedrão, seguir com o pagamento em dia, mesmo diante do tenebroso ambiente de recessão da economia e do cenário de desequilíbrio financeiro vivido nos últimos anos, tem sido uma prova de responsabilidade com os servidores e com a verba pública. E acrescenta:
“Muito municípios seguem com salários atrasados e até mesmo parcelando o pagamento dos servidores. Em Itapé temos conseguido manter os salários em dia desde o primeiro mês de governo, quitamos todos os 13º salários e ainda estamos garantindo o piso nacional e 1/3 de férias dos professores, isso sem falar dos vários serviços em toda a cidade e das obras que já inauguramos e outras que estão sendo executadas” ressaltou o prefeito Pedrão.
Importante destacar que, como disse o prefeito Pedrão, várias obras seguem sendo realizadas no município, dentre elas a construção da escola infantil no bairro Luís Viana, conclusão das obras da quadra poliesportiva e da reforma geral do PSF do Luís Viana (Estado), ambas com previsão de entregues a população até o final do atual mês de Junho, contratação de novos profissionais da saúde e recentemente, o prefeito anunciou a realização dos festejos juninos que tem como principal foco aquecer a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário