quinta-feira, 2 de junho de 2016

FLORESTA AZUL: PREFEITURA INICIA OBRAS EXTERNAS NA FUTURA QUADRA COBERTA

floresta

A quadra coberta que está sendo construída na antiga Praça Lomanto Júnior, centro de Floresta Azul, mantém um bom ritmo de trabalho e tem previsão para nos próximos dias receber todo o piso interno.

Enquanto isso a prefeitura de Floresta Azul deu início a ampliação do projeto inicial e está acrescentando na área externa da praça uma pista para caminhadas, que contornará toda a quadra, além de um parque infantil; aparelhos de musculação (academia ao ar livre para atender praticantes de exercícios físicos); estacionamento, quiosques e jardins.

Segundo a prefeita dra. Sandra Cardoso, o Governo Federal só constrói a quadra coberta, o que está sendo feito em toda a praça como: canteiros, jardins, pista para caminhada, parque infantil e academia ao ar livre é de responsabilidade da prefeitura. “A praça é muito grande, assim que conseguimos mais essa obra para Floresta Azul decidimos que transformaríamos esse espaço em um grande local de lazer e diversão e estamos fazendo tudo no entorno da quadra com recursos próprios. Nossa ideia é deixar esse legado para o esporte e a cultura local” disse Sandra.

Por: Blog Politicos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário