sexta-feira, 20 de maio de 2016

GEDDEL RECUA E DIZ QUE MINHA CASA, MINHA VIDA É "INTOCÁVEL"

Geddel recua e diz que Minha Casa, Minha Vida é 'intocável'
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, afirmou, pelo Twitter, que o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, é intocável. A fala de Geddel contradiz uma outra declaração do ministro, que, nesta sexta-feira (20), tinha afirmado que novas contratações do programa estavam suspensas, "até que seja feita uma "análise" do programa, e que se "inaugurem obras que estão paradas". Pelo Twitter, Geddel afirmou que "quando por incompetência minha não me faço entender, a responsabilidade é só minha". Pelo Facebook, o chefe do Ministério das Cidades, Bruno Araújo, disse que a suspensão do Minha Casa, Minha Vida 3 nunca foi tratada - mesmo com uma notícia sendo divulgada pelo Estadão e tendo o ministro como fonte. "Desde a posse temos afirmado em todas as entrevistas que o programa segue firme e que aperfeiçoamentos devem e podem acontecer sem qualquer interrupção e e eventual ampliação", afirmou. Ainda segundo Araújo, "o presidente Temer tem de forma firme reafirmado o compromisso do governo com os programas sociais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário