segunda-feira, 16 de maio de 2016

BEBETO PROMETE DIÁLOGO E CRITICA “VISÃO PERSEGUIDORA” DE JABES

Bebeto faz anúncio oficial da sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus.

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA) fez ontem (15) o anúncio oficial da sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus. O ato reuniu pré-candidatos de outros partidos e muitas lideranças comunitárias, que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores.

Bebeto discursou por quarenta minutos. O tom do seu discurso deixou claro que o PSB vai entrar com empenho total na disputa que se aproxima. Prometeu que, se for eleito, conduzirá uma gestão democrática, marcada pelo diálogo aberto com os diversos setores da sociedade ilheense. Destacou isso ao se contrapor ao comportamento do prefeito Jabes Ribeiro (PP) que, segundo ele, age com uma “visão perseguidora” e se posiciona como um iluminado fazendo com que sua vontade prevaleça sobre a de todo o mundo.

Lado a lado

Conforme Bebeto, sua pré-candidatura em nenhum momento se apresenta como superior às demais, mas sim, ao lado delas. Isso porque não “interessa o nome pelo nome” ou “a eleição pela eleição”. “O que nos interessa é o projeto de cidade que seremos capazes de oferecer aos ilheenses”, explicou. A partir desse programa, os cidadãos vão “refletir se a candidatura reúne as condições para representar a todos nós”.

Dívida do município

Bebeto demonstrou preocupação com o ritmo acelerado do aumento da dívida ativa do município. Segundo ele, além dos empréstimos, esse crescimento se deve principalmente ao grande número de processos contra a prefeitura na Justiça do Trabalho, o que desencadeia o acúmulo de precatórios.

Microfone aberto, discurso batido

Pré-candidatos de outros partidos também discursaram, mas, não agradaram o público. De acordo com as pessoas ouvidas por este blog, seus discursos foram muito repetitivos e generalistas, e eles deveriam ter um discurso mais convincente antes de lançar pré-candidaturas.

Por: Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário