segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ITAPÉ: PREFEITO GARANTE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS EFETIVOS

O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), esteve reunido na última sexta-feira, 07, com secretários e cargos comissionados, onde anunciou a queda drástica da arrecadação municipal, sobre tudo, agora no segundo semestre. 
Segundo o prefeito, a queda e, os atrasos atingem os repasses do Governo Federal relativos ao FUNDEB, FPM, PAB, entre outros. Diante do quadro de poucos recursos, Pedrão anunciou que está mantida a prioridade para o pagamento da folha de pessoal dos efetivos/ concursados. Por outro lado o prefeito pediu a compreensão dos cargos comissionados (cargos de confiança), incluindo prefeito, vice-prefeito e secretários, que poderão sofrer atrasos no pagamento dos salários.
Segundo Pedrão, em hipótese nenhuma ficara salários atrasados. "Vamos priorizar os funcionários efetivos. Os cargos de confiança nomeados pelo prefeito precisam compreender o momento difícil. A crise é geral, e não é culpa de nenhum prefeito. Mas, caso ocorra algum atraso, até dezembro estará tudo regularizado", enfatizou o prefeito.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha,mais os puxa saco que também é conhecido como cargo de confiança conforme disse o sr. prefeito pode esperar até dezembro de 2016 se o prefeito assim entender pra deixarem de serem safados,todo castigo pra corno é pouco e pra puxa saco tem que ser dobrado.

    ResponderExcluir