domingo, 9 de agosto de 2015

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS E PAULO MANCHINHA NA BRIGA PARA DERRUBAR PEDRÃO


Faltando pouco mais de um ano para as eleições. A oposição já está em campo visando desestabilizar a administração do prefeito Pedrão, e assim tomar a prefeitura.
A nova tentativa de golpe tem como principais articuladores os velhos conhecidos: Humberto Matos e Paulo Mancha. 
Segundo uma fonte, eles querem mudar o entendimento dos tribunais sobre os resultados matemáticos das votações na Câmara de Vereadores. Ainda segundo a fonte, quem deve pagar pela ação jurídica é a Câmara de Vereadores de Itapé. Como deixou claro recentemente o presidente Junior Borges, "que vai cassar Pedrão".
Como se sabe, para reprovar as contas de qualquer prefeito, em qualquer cidade do Brasil, são necessários 2/3 (dois terços) dos votos. Logo, em Itapé são nove vereadores, automaticamente 2/3 é igual a seis votos a favor da reprovação.
Quanto a Humberto Matos se movimentar neste sentido é normal, mas continuar servindo aos interesses mercantilistas de um bandido como Paulo Manchinha, é no minimo falta de bom senso.
É público e notório que a população de Itapé reprovou e reprova tudo que venha de Paulo Mancha. Bandido de alta periculosidade, que se valeu da única oportunidade que teve de ocupar um cargo em Itapé, e usou contra o povo da cidade. São várias as queixas prestadas na polícia, são vários os termos circunstanciados expedidos contra esta pessoa, de péssima índole. Será que Humberto Matos pensa que a população esqueceu das arruaças, da baderna generalizada da época em que Urbano era prefeito, e Paulo Manchinha andava com os capangas desmoralizando os pais de família da cidade? Não Dr. Humberto, o povo não esqueceu.
Será que com estas tentativas de tirar o poder na marra, ou no 'Tapetão' como querem, vai contar com o apoio popular? a resposta é não. E sabe por que? Porque o povo bom e trabalhador não quer ver bandidos como Paulo Mancha, andando armado, batendo no rosto dos pais de família da cidade, ou muito menos, desrespeitando as mulheres casadas e suas filhas.
O ano que vem tem eleição. É simples, montem uma boa chapa e, se livrem dos bandidos, que hoje se quer tem coragem de caminhar pela cidade. Esse tipo de apoio é uma derrota.
Fica o lembrete.

Um comentário:

  1. Vamos votar no novo......Frank de Lenito!!!Chega dessa corja pesada

    ResponderExcluir