quinta-feira, 16 de julho de 2015

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS NA TORCIDA PELO ROMPIMENTO DE NAELITON E PEDRÃO


Até certo ponto é assustador ver a postura ardilosa do delegado Humberto Matos que continua sonhando em ser prefeito da cidade.
A ele é atribuída boa parte do disse me disse envolvendo os nomes do vice-prefeito Naeliton Rosa e do atual prefeito Pedrão. Humberto vem sistematicamente tentando influenciar pessoas ligadas aos dois políticos rumo a rompimento, e para isso vem pessoalmente passando a diante a notícia. Sendo que até agora, nem Pedrão, nem Naeliton se pronunciaram publicamente sobre o assunto.
FUTURO
Como o alvo principal de Humberto Matos é atacar politicamente Pedrão, e o último exemplo desta sanha foi a denúncia feita na Câmara Municipal no ano passado, sobre abastecimento de carros fantasmas, sendo depois desmentido pelo Tribunal de Conta dos Municípios- TCM, esquece-se Humberto que, um possível racha entre Pedrão e Naeliton, poderia resultar no fim do sonho do delegado de virar prefeito, pois no grupo de oposição é forte o sentimento de que Humberto não tem condições de ser candidato mais uma vez. Segundo uma fonte, Naeliton seria um bom nome para ocupar o lugar de Humberto.
Por outro lado, a saída de Naeliton do grupo do prefeito deixaria espaço aberto para novas negociações visando a vaga de vice.

Na política as vezes o tiro saí pela culatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário