quinta-feira, 16 de julho de 2015

Assalto: bando encapuzado e fortemente armado invade motel e agride vítimas

A polícia segue investigando o assalto ao Motel Smile, situado às margens da BR-415, rodovia Ilhéus-Itabuna. O local foi invadido por três bandidos fortemente armados e encapuzados na noite de terça-feira (14). O bando, que chegou ao lugar em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, rendeu funcionários e clientes, chegando, inclusive, a agredir algumas das vítimas.

O clima de pânico durou alguns minutos, que mais pareciam uma eternidade para quem estava ali sob a ameaça de morte. A Polícia Militar foi acionada e algumas guarnições realizaram buscas pelas imediações, mas nem sinal de suspeitos. O motel, alvo da ação de bandidos pela segunda vez em menos de quatro meses, não informou o valor levado pelos assaltantes.

A última ação, protagonizada, “coincidentemente”, por três homens, aconteceu em março, numa noite de domingo. No entanto, na época, os assaltantes não conseguiram levar nada. É que os funcionários e clientes foram mais rápidos e se trancaram na recepção e apartamentos. Dá até para pensar que o assalto de terça-feira foi cometido pelos mesmos criminosos, numa espécie de revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário