domingo, 12 de julho de 2015

ITAPÉ: AS COISAS MUDARAM...

Demos um tempo aos comentários da política da nossa pequena cidade, mas estamos de volta. Tiramos um tempo para observação dos acontecimentos, do comportamento dos principais nomes da política local, das jogadas e armações, com direito a traições, que o meio permiti.
Claro, até aqui, somente um fato repercutiu e, gerou dividendos, ou melhor ainda, divisões. O encontro fotografado e comentado entre as lideranças de situação e oposição, Pedrão e Humberto Matos, respectivamente.
Tanto um quanto o outro, não abriram totalmente o jogo. Pedrão segue candidatíssimo à reeleição e, Humberto pela mesma forma, garante que será o cabeça de chapa mais uma vez.
A partir deste fato, como ficam os outros atores políticos de Itapé? E não são poucos os atores.

Ronaldo de Lenito, que ainda deve para o TCM, diz que será candidato a vereador. João Bujão, dizem, pode ocupar a cabeça de chapa da oposição. O empresário Olival Inacio não teria porque financiar uma campanha e não ser ele o candidato. Naeliton Rosa Pinto, atual vice-prefeito tem anunciado que será candidato a prefeito. Zazai também se mentem firme no propósito de herdar os votos da oposição. Ainda em busca de acomodação política correm por fora, Juliano, Carlos Sodré, Pedro Jatobá e Geraldo da Granja. O que será, que o futuro reserva a Itapé para 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário