segunda-feira, 13 de julho de 2015

ITAPÉ: SAC MÓVEL ESTEVE EM ITAPÉ




A unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) (Rota 3) já chegou à Itapé e vai realizar atendimento neste Sábado e Domingo (11 e 12/07). 
O SAC Móvel presta diversos serviços a comunidade e vai funcionar na Praça Helena Iglésias, (Praça da Mangueira) sempre das 8 às 18h, sem intervalo para almoço. A unidade vai oferecer, durante o período de visita, atendimentos para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado, além dos seguintes serviços: 
- Emissão de Carteira de Identidade (RG);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. 
IMPORTANTE - Para o RG, é necessária a apresentação da certidão de nascimento original ou autenticada; para mudança de estado civil é necessário a apresentação certidão de nascimento original ou autenticada e certidão de casamento original ou autenticada.  
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário