segunda-feira, 27 de abril de 2015

ITAPÉ: PAULO MANCHA, HUMBERTO E URBANO MENTIRAM MAIS UMA VEZ



PAULO MANCHA, SERÁ PROCESSADO POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.
Já está na hora desta turma tomar vergonha na cara. Itapé continua precisando de trabalho, desenvolvimento, emprego para juventude e muitas outras coisas.
Chega agora à informação de que mais uma armação política contra o prefeito Pedrão foi desmascarada pela justiça.
No fim do ano passado a cidade foi sacudida com a informação de que a prefeitura estaria abastecendo carros particulares e até roubado. A denúncia foi feita por Paulo Roberto, vulgo Paulo Manchinha, um velho conhecido da população itapeense, mas mesmo assim, teve vereadores apoiando a denuncia. Se falou até, em cassar o prefeito.
Na época, Pedrão não se omitiu, foi “para cima”, como se diz no popular. O prefeito foi a Câmara de Vereadores levando documentos que comprovavam que a denuncia era mais uma armação do grupo de oposição. Teve inclusive um bate boca forte, entre prefeito e a vereadora Tiara que batia o pé, dizendo que as placas dos carros eram verdadeiras e que a denuncia também.
Agora passado seis meses chega à resposta do Tribunal de Contas dos Municípios- TCM e do Ministério Publico de Contas do Estado- MPCE, opinando pelo arquivamento, classificando a denuncia de Paulo Manchinha e da oposição como improcedente.
E agora como fica a cara desse grupo (Paulo Manchinha, Urbano, Humberto, e Cia.).
Itapé não precisa desse tipo de picuinha.
Qual a próxima mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário