sábado, 28 de março de 2015

ITAPÉ: JUSTIÇA FEDERAL ARQUIVA PROCESSO CONTRA PREFEITO PEDRÃO

FOTOS PEDRÃO 008

A Desembargadora Federal do TRF 1ª Região, Mônica Sifuentes arquivou o inquérito Policial que se transformaria em ação penal contra o atual Prefeito de Itapé Pedro Jackson- Pedrão do PSB. O processo é oriundo da operação da Polícia Federal denominada VASSOURA DE BRUXA, que foi realizada em 2008.

Na operação a Polícia Federal investigou 30 prefeitos por desvios de verbas públicas, sendo que na oportunidade foram cumpridos vários mandados se busca e apreensão.

No relatório final da Controladoria Geral da União (CGU), foi informado que em todos os documentos e computadores apreendidos e, periciados da prefeitura de Itapé, não foram encontrados nenhum tipo de indícios de fraude ou, de qualquer outro tipo de crime.

Pedrão sempre esteve certo de que não cometera erros ou falhas que justificassem sua inclusão no rol de investigados dessa operação. "Tudo não passou de um grande engano. Mais uma vez a justiça foi feita. Vamos seguir com o trabalho em Itapé dentro das normas e respeitando a Lei", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário