segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ITAPÉ: 2 MILHÕES EM OBRAS QUE VÃO BENEFICIAR A POPULAÇÃO


OBRAS DA NOVA QUADRA DE ESPORTES COBERTA.




TERRAPLENAGEM DO TERRENO DO COMPLEXO POLICIAL.
O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), tem acompanhado de perto o início das obras de construção da Quadra de Esportes Coberta com vestiário, na antiga Vaquejada, e ainda do Complexo Policial, no Bairro do Estado, que vai abrigar as Polícias Civil e Militar.
Pedrão explica que, para garantir os recursos financeiros para realização das obras, o município precisou entrar com uma contrapartida, doando os terrenos. “Tivemos um trabalho danado para regularizar os terrenos e, em seguida doá-los ao Estado, para construção do Complexo Policial e, a União, para a construção da Quadra. Isso já foi superado, as obras estão aí e, quem hoje critica, amanhã vai ver a importância do que está sendo construído”, ressalta o prefeito.
GERAÇÃO DE EMPREGO
Outro fator importante é a geração de emprego e renda no município. Uma das principais exigências da administração municipal, é a contratação de mão de obra local. Desde o início da Barragem do Rio Colônia (paralisada), até agora todas as obras realizadas com contrapartida do município empregou mão de obra da cidade.
Atualmente estão em andamento quatro obras: PSF e Policlínica, ao custo de 816 mil Reais, Quadra de Esportes, 590 mil Reais e o Complexo Policial, 800 mil Reais. São mais de 2  Milhões de Reais em investimentos, que vão beneficiar diretamente a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário