quinta-feira, 3 de julho de 2014

SANTA CRUZ DA VITÓRIA COMEMORA 52 ANOS NO SÁBADO


PREFEITO JACKSON BOMFIM MANTÉM A CASA EM ORDEM.
O município de Santa Cruz da Vitória comemora 52 anos de emancipação neste sábado, 05 de julho.                Atividades culturais, inaugurações e uma grande festa em praça pública, marcam o aniversário da cidade.
O ponto alto das comemorações será a entrega de 40 casas populares, construídas pelo Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, que contou com contrapartida do município.
Segundo o prefeito Jackson Bomfim, também serão entregues a população, as obras de pavimentação das Ruas: Landulfo Alves, José Guedes, Manoel Alves Lira e Brás Pereira. Ao mesmo tempo será apresentado a comunidade o novo maquinário composto de Patrol e Caçamba e dada a ordem de serviço para o início das obras de 4 mil metros de pavimentação de ruas.
Com salários em dia e casa em ordem, o prefeito Jackson Bomfim afirma que, a busca por novos projetos visando melhorar a vida da população de Santa Cruz, será uma constante. “Vamos continuar batendo na porta dos Governos. Nosso município é carente de várias coisas. Temos muito a realizar”, enfatiza.
FESTA
Uma grande estrutura está sendo montada na praça principal para receber comunidade e visitantes nos três dias de festa. Toldos, palco, som e iluminação de qualidade, vão contribuir para o sucesso do evento.
Entre as atrações, destaque para o cantor gospel Neto Paz, que se apresenta na sexta (04/07). Já nos dias 05 e 06/07, será a vez de Trio da Huana, Netinho do Forró, Xamego a Mais, Tsunami, Urubu Fogoso, Dona Help e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário