domingo, 25 de maio de 2014

Neymar assume namoro com Bruna Marquezine: 'A gente sempre esteve junto'

"Tenho vontade de fazer algo povão à la Chacrinha", diz André Marques - 1 (© TV Globo)
RIO DE JANEIRO - Após semanas de especulação, Neymar finalmente decidiu se manifestar sobre os boatos de que teria reatado com Bruna Marquezine.
Em entrevista ao 'Domingão do Faustão', o jogador confirmou que voltou a namorar a estrela da novela 'Em Família'.
'A gente sempre esteve junto. Está tudo resolvido', afirmou.
O atacante do Barcelona evitou falar a palavra retorno. Fausto Silva tentou fazer o convidado comentar o tempo em que o casal esteve separado, mas o craque desconversou. 'Esse assunto está superado faz tempo'.
O apresentador quis, então, saber o paradeiro da atriz. 'Ela está em um evento aqui em São Paulo', informou.
O craque não pareceu muito à vontade na hora de falar sobre o relacionamento, mesmo dando a impressão de que a revelação fora previamente combinada com a produção do programa. 
O casal havia anunciado o fim do namoro em fevereiro após boatos de que um dos astros da seleção brasileira teria traído Bruna. 
Neymar participou do quadro 'Na Boca da Galera', onde respondeu perguntas do público de casa e do auditório. Antes de ser questionado sobre o romance com Bruna, o craque assumiu ser ciumento.
'Eu tenho muito ciúme da minha irmã. Sou um cara muito ciumento. Mas, consigo me controlar', contou.
O atleta disse ainda que não gosta de mulheres atiradas, adora o jogo da conquista, que sofre mais dentro de campo do que na mãos das fãs e que só tem medo de sua mãe.
'Ela me mete medo de verdade. Todo mundo aqui em casa tem medo dela. Parece que o chefe é meu pai, mas quem manda é ela', revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário