segunda-feira, 7 de abril de 2014

CAMINHÃO DESGOVERNADO PROVOCA ACIDENTE GRAVE NA PRINCESA ISABEL


Um caminhão desgovernado provocou acidente grave, há pouco, na Avenida Princesa Isabel, no São Caetano, próximo à sede da Prefeitura de Itabuna. O acidente envolveu, além do caminhão, três carros de passeio e uma moto. O motociclista seria funcionário da Viação São Miguel. 
Impacto da batida jogou Fiat Pálio em uma valeta ao lado da ciclovia.
O caminhão seguia do São Caetano para o centro. O impacto da batida foi tão forte que jogou o Uno para a pista contrária e o Pálio virou após o batida, sendo lançado em um terreno em frente à prefeitura. O caminhão ainda colidiu com um VW Passat (LPE-9867), que tocou no fundo da moto (NZG-0606).
Por enquanto, há duas hipóteses para o acidente. A primeira é que o caminhão estaria com problema mecânico. A segunda aponta para um mal-estar do motorista, ainda não identificado. Ele ficou preso às ferragens. O veículo parou após bater em uma árvore e na mureta da ciclovia da Princesa Isabel.
Atualização às 17h12min - As vítimas do acidente foram identificadas como Antônio Rodrigues  (motorista do caminhão), Neymar Santos (motociclista) e Rose (carona do Passat).
Uno foi empurrado para a outra margem da pista contrária (Foto Pimenta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário