terça-feira, 15 de abril de 2014

BARRO PRETO: IRMÃS ESPANCADAS RECEBEM PROTEÇÃO DA POLÍCIA


As vítimas foram levadas para outra cidade
As vítimas foram levadas para outra cidade
A delegada Ana Paula Gomes, titular de Barro Preto, concedeu uma entrevista ao apresentador Oziel Aragão, do Programa O Crime Não Compensa, pela Rádio Difusora, nesta segunda-feira (14) e revelou que, duas irmãs que foram agredidas, supostamente por pessoas ligadas a prefeita da cidade, estão sob proteção policial. De acordo com as informações que constam no processo, elas vinham sofrendo ameaça de morte após prestarem depoimento e apontarem as autoras durante o interrogatório. “Elas foram tiradas da cidade hoje, são humildes e vinham recebendo ligações com tom de ameaça, então nos coube proteger de certa forma essas vítimas”, disse a delegada.
IMG-20140410-WA0009
O caso aconteceu durante um final de semana, no início do mês quando  Ana Carolina Rodrigues, 21 anos, e Luciara Rodrigues foram  vítimas de agressões físicas em Barro Preto,  numa festa que seria aniversário da gestora municipal.  Conforme a delegada, elas relataram que um secretário do município teria se exaltado após a Polícia Militar tentar coibir os “paredões de som”. Uma confusão generalizada teria iniciado e as duas irmãs afirmam terem sido agredidas violentamente por um homem e três mulheres.
IMG-20140410-WA0010
Segundo a delegada, duas irmãs da prefeita serão interrogadas ainda sobre o caso. Pois elas foram mencionadas. Por outro lado, a policial informa que, as acusadas alegam que também foram agredidas e passaram por exame de corpo e delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário