Por FAMOSIDADES
SÃO
PAULO - Ex-vegetariano, Roberto Carlos tem recebido milhares de
críticas de internautas após assinar contrato para ser garoto-propaganda
de um frigorífico - que também conta com a imagem de Tony Ramos para
divulgação.
“Muito, muito decepcionada contigo! Garoto-propaganda
de um frigorífico? Fazendo apologia à crueldade aos animais?
Incentivando a criação e morte de forma cruel dos animais”, criticou uma
fã no Facebook.
Na maioria das mensagens, os seguidores do ‘rei’
apontavam a mudança de postura do artista. “Quem sempre falou de amor à
vida em suas canções, como pode fazer propaganda de um frigorífico [da
morte de animais]?”, desabafou outra seguidora.
Com tantas
respostas negativas ao novo contrato do cantor, uma nota chegou a ser
compartilhada na rede social, com o título de “Para uma Boa
Convivência”. Nela, os moderadores da página explicam, dentre outras
coisas, que podem bloquear usuários que insistam em conteúdos
inadequados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário