quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ROSEMBERG PINTO: “ AGERBA AGE DE FORMA ARBITRÁRIA NO INTERIOR”

rosemberg_pinto_deputado_pm-152

O deputado Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa, afirmou nesta segunda-feira, 25, em plenário que a atitude de fiscais da AGERBA no interior do estado em multar motoristas, sempre acompanhados de dois PMs, só porque conduzem amigos nos veículos em viagens intermunicipais é “inconcebível”.

A multa tem sido de R$2.800,00 entendendo a AGERBA que se trata de transporte irregular de passageiros sob cobrança de passagens. Segundo Rosemberg, há casos de pessoas que conduzem parentes e amigos e isso não pode e não deve ser considerado um transporte de ganho, e sim uma amizade, uma carona.

O líderdo PT diz que levará o assunto diretamente ao líder da Maioria (Governo) na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto, para que o assunto seja resolvido junto às autoridades governamentais uma vez que já levou o fato ao conhecimento do vice-governador Otto Alencar, mas, o diretor da AGERBA, Eduardo Pessoa, tem feito ouvidos de mercador.

Segundo Rosemberg, os fiscais da AGERBA multaram um vereador de Itapetinga que conduzia pessoas para atendimento médico e teria havido o seguinte diálogo com os fiscais da AGERBA: Fiscal – Esses passageiros são seus parentes? Vereador – Não. São pessoas amigas que levo para socorro médico. Fiscal: – Então se não são seus parentes será multado. E sapecou a multa de R$2.800,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário