sábado, 30 de novembro de 2013

ITAPÉ: SAÚDE MANTÉM SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR


ENTRONCAMENTO DE ITAPÉ.


O MÉDICO DR. LAURINDO ATENDENDO UM DE SEUS PACIENTES.

BAIRRO DO SOCORRO.
A Prefeitura Municipal de Itapé através da Secretária Municipal de saúde vem mantendo em pleno funcionamento o Serviço de Atendimento Domiciliar, quando pacientes que precisam de acompanhamento médico ou até mesmo da troca de um curativo pelos mais variados motivos, é atendido em casa, por médicos e enfermeiros do município.
Para o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) esse é só mais um dos serviços que o município mantém funcionando na área da saúde. O Prefeito destaca também o encaminhamento de pessoas para realização de cirurgias em cidades como Itabuna e Vitoria da Conquista, nestes casos a prefeitura cuida de todos os procedimentos e, realiza o transporte dos pacientes. “Saúde sempre será uma prioridade para o nosso governo”, enfatiza o prefeito.
No próximo ano Itapé deverá ganhar um novo Posto de Saúde da Família- PSF, que irá atender a comunidade do centro da cidade, e uma Policlínica, que vai atender em varias especialidades e funcionará numa área em frente à Praça da Feira. A Prefeitura já deu inicio ao processo de licitação das obras. As duas unidades vão custar 816 mil reais, sendo fruto de convênio  com o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário