quarta-feira, 25 de setembro de 2013

André Marques se afasta da TV Globo para cuidar da saúde

André Marques se afasta da TV Globo para cuidar da saúde - 1 (© Divulgação TV Globo)
 
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o companheiro de Ana Furtado no “Vídeo Show” procurou a direção da emissora e pediu um afastamento definitivo da atração para cuidar da saúde, já que André está 45kg acima do peso.
“Nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai”, disse o apresentador ao colunista,
Segundo Leo Dias, ao pedir o afastamento, os executivos da emissora disseram prontamente: “Cuide de sua saúde que depois cuidaremos de você”. Para perder os quilos a mais, André tem pensado em fazer a cirurgia de redução do estômago. “Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico com a médica Ana Beatriz Barbosa e Silva, autora do best-seller ‘Mentes criminosas’”, contou o apresentador.
A segunda opção seria se internar em um spa, procedimento que André Marques já fez, mas que não obteve muito sucesso. “Na semana que vem, vou decidir se farei mesmo a redução do estômago”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário