quinta-feira, 18 de abril de 2013

ITAPÉ: SILÊNCIO NA ALA DOS DESCONTENTES

Ao que parece, a ala dos descontentes silenciou. É grande o numero de pessoas com o ego maior que a competência ou, a importância política, mas mesmo assim, alguns destes estavam questionando o espaço de outros.
Ao que parece, após as contratações autorizadas pela câmara em numero de 150, e, a consequente contratação de pessoas que integravam o grupo queixoso, a coisa toda se acalmou.
Melhor para o prefeito Pedrão, que agora, ao que parece poderá contar com o seu grupo político coeso, unido, para os desafios de uma administração municipal numa cidade onde, a carência do povo por emprego e condições dignas de vida é gritante.

5 comentários:

  1. Ao que todos sabem tem 40 vagas disponível na TRIFIL mas alguns em nossa cidade quer MOLEZA triste pois já voltaram a ter contratos fantasmas e contratos DESNECESSÁRIO!!!!!E gostaria de ressaltar um comentário que não tem a ver com a notícia, não estou defendendo o ex prefeito mas ele com algumas dificuldades fez 3 são joão em nossa cidade fez até no primeiro ano em que a ex prefeita interina Luza deixou um pequeno débito de quase 800 mil reais, muito comerciantes pequenos esperam a chegada dos festejo junino para ganhar algum, mas o atual prefeito disse que não tem possibilidade alguma de ter festa, sejamos franco, o ex prefeito já está na justiça para pagar os desvios e espero que a justiça seja feita, o atual prefeito pro menor que seja pegou a prefeitura mais ou menos arrumada, já não deu o peixe a quem o próprio inventou a moda a muitos anos atrás e o motivo mais CLARO de não ter são joão mesmo que por ele seja simples é a SUPER MEGA folha que está cheia de funcionários!!!! Pronto falei o que é VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário

      Excluir
    2. parabéns pelo seu comentário, o povo de itapé quer emprego e não trabalho.

      Excluir
  2. CUIDADO PREFEITO PEDRÃO COM ESSAS CONTRATAÇÕES, PEGA FUNCIONÁRIO DE LINCENÇA PREMIA EM ITABUNA, E PÔR NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COM TANTOS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS QUE PODEM OCUPA A FUNCÃO, OLHA HOJE NÃO FALTA PEDAGOGOS E COM NO MUNICIPIO COMO NO PASSADO, MAS COMO É GENTE DO SEGUNDO PREFEITO PREDRINHO NÃO PODE FICAR DE FORA POR CAUSA DOS ACORDOS POLÍTICOS. FICA DE OLHO QUE VAMOS DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO OK. A PREOCUPAÇÃO COM A EDUCAÇÃO É TANTA QUE O MUNICIPIO TEM ATÉ FUTURA NUTRICIONISTA COM GESTORA DA CRECHE E AINDA CONTRATADA ISSO QUE GESTÃO COM RESPONSABILIDADE ACORDA PREFEITO, POIS O QUE O EX VAI PAGAR, NÃO VAI SER DIFERENTE COM VC E SUA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. ESTAMOS SABENDO QUE FUI TIRADAS COORDENADORAS PEDAGÓGICAS CONCURSADAS E COM DIREITOS ADQUERIDOS POR MOTIVO DE PERSEGUIÇÃO PARA SEREM SUBSTITUIDAS POR CONTRATADAS.VOCÊ QUE DISSE QUE NÃO IRIA PERSEGUIR NINGUÉM CONVERSA DE CANDIDATO. SEU PITÚ EDITE OS COMENTÁRIOS, POIS QUANDO É PRA FALAR DA VIDA ALHEIA TUDO É EDITADO. OBRIGADO VOU SEGUIR SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  3. prefeito contratou uma funcionária com problemas mentais pra trabalhar na creche do entroncamento, com crianças, vocês ficaram loucos mesmo em nome da política isso é vergonhoso respeite seus eleitores e as mães que tem de deixa seus filhos na creche. algumas mães vão denunciar vcs esperem pra ver.

    ResponderExcluir