sexta-feira, 19 de abril de 2013

ITAPÉ: JACKSON REZENDE COM DEPRESSÃO

JACKSON REZENDE ANDA PREOCUPADO.
Depois da notícia de que o ex-prefeito Jackson Rezende estaria descontente e, disposto a abandonar a política por causa dos poucos votos que recebeu quando, candidato a reeleição no ano passado. Vem a depressão.
Segundo gente próxima, o mesmo já estaria preocupadas com as possíveis multas, que poderão lhe ser imputadas por órgãos de fiscalização como o Ministério Público e, o TCM-BA.
A preocupação do ex- todo poderoso de Itapé, estaria lhe colocando em estado de depressão.
É possível que nos próximos dias Jackson Rezende, viaje para assistir os jogos do Fluminense na Libertadores, para “desestressar”. No passado, quando prefeito, o ex não perdia um jogo e, ainda recebia e pagava diárias para os “puxa-sacos”.

9 comentários:

  1. Mais ele é rico, é assim que ele falava,

    ResponderExcluir
  2. O corrupto do RUIMZENDE tá depressivo porque suas queridinhas se sairam dele,hoje ele não tem mais poder,elas gostavam de PODER , a sonsinha da coorden.agora tá dando golpe em um velinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube de pessoa ligada ao ex-prefeito que o mesmo esta decepcionado com a coordenadora,pois a mesma se saiu dele,agora que ele não tem mais o PODER,ela o largou,mas ela era a sua ESPOSA,kkkkkkkk,ele parecia que achava.Acabou o poder elas iriam se sair de vc TUFÃO.

      Excluir
    2. É verdade ouvi dele que a pessoa citada acima ganhou cirugia de estetica,moveis novinhos para sua casa,e segundo ele o carro que hoje ela tem foi um presente dele,será que isso é verdade mesmo,fora as viagens que eles fizeram,agora ela o deixou,mas agora vc não tem mais o PODER,fique contente com sua esposa MARU.

      Excluir
  3. Deve tá depressivo mesmo,pois, não tem mais o dinheiro da prefeitura para gastar com suas queridinha,com jogos do fluminense,vamos ver se ele vai assistir os jogos agora,não tem mais as farras de diarias.kkkkkkk,corrupto,ladrão sai fora daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressão que nada,ele tá fingindo,mas a policia vai lhe visitar logo-logo,CADEIA para esse CORRUPTO,para ele e seus comparsas,que são muitos.

      Excluir
  4. Como vc, se preocupa cm a vida dos outros,sinal que não tem família fico horrrizado com suas clocações a respeito da coordenadora, tenho a impressão que a encomoda muito, pois a mesma vive a vida dela e vc a vigia 24 horas, pois acredito que cada um faz da vida o que quer e não o que vc deseja.sou amigo dela e o admiro muito pois enquanto vcs falam dela ela vive com sua família e desempenhando seu trabalho sem agredir ninguém, mas vc a segue como se fosse algo dela. ORO PELA VIDA DELA TODOS OS DIAS PRA LIVRA-LA DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE É MUITO MÁ. Faça uma reflexão da sua vida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc defende com muita garra a sua amiga,vc deve fazer parte da corrução que havia na gestão passada ou vc fazia a mesma coisa que ela,que se envolveu com uma pessoa que era casado,vc mtambem gosta do ,PODER como ela,me responda.kkkkk,ou vc é a pessoa citada.

      Excluir
  5. NUNCA VI LADRÃO DEPRESSIVO.

    ResponderExcluir