segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ITABUNA: QUEBRA DE ACORDO POLÍTICO GERA CRISE

DEBANDADA NO PP ITABUNENSE.


Cerca de 300 filiados ao PP de Itabuna podem abandonar o partido ainda nesta semana em resposta ao que classificam como “falta de diálogo” da direção regional da sigla. Há insatisfação dos cerca de 20 candidatos a vereador quanto à forma como foi escolhido o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, pasta destinada ao partido nas discussões entre aliados do prefeito Vane do Renascer (PRB).
O PP integrou o arco de seis partidos que apoiaram a eleição do prefeito itabunense. Dentro da legenda, há quem lembre que traidores estão no grupo dos beneficiados, enquanto quem comeu “sal e poeira” foi relegado ao esquecimento, embora reúna qualidades técnicas.
A revolta ocorre, também, por que os principais cargos abaixo do de secretário estão sendo preenchidos por outra legenda, o PCdoB, que indicou os diretores de Indústria e Comércio (Rosivaldo Pinheiro) e de Turismo (João Carlos Ettinger).
Um dos que reclamam da situação diz que o prefeito Vane do Renascer (PRB) honrou a palavra com o partido, mas a direção local esqueceu dos compromissos e ignorou decisões tomadas internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário