domingo, 30 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: CONTAS EM DIA E FESTA DA VIRADA

O prefeito reeleito de Santa Cruz da Vitória Jackson Bonfim, comemora os resultados políticos e administrativos conquistados nesse ano de 2012.
Mesmo diante da queda na arrecadação municipal, a principal meta de governo foi alcançada, o pagamento dos salários. “Foi um ano muito difícil, caiu muito a arrecadação, mas mantivemos a folha de pessoal em dia, inclusive pagando o 13º salário a todos os funcionários”, declara o prefeito.
RESULTADO DAS ELEIÇÕES
Jackson Bonfim venceu as eleições de outubro com uma frente bem maior do que a conseguida em 2008. A diferença para o segundo colocado passou dos 120 votos. Foram 1.815 contra 1.680.
Ampliar tanto assim a votação numa cidade pequena como Santa Cruz foi resultado da união de todo o grupo. “Basta lembrar que em 2008 vencemos com uma diferença pequena de 17 votos. A reeleição foi fruto da união do grupo. Agradeço a todos, desde o eleitor mais distante na zona rural, até mesmo as pessoas mais próximas”, diz Jackson.
OBRAS/ FESTA DA VIRADA
Para o prefeito o trabalho não pode parar e o município precisa continuar no mesmo ritmo de obras e projetos. Nos últimos 3 meses de 2012 a principal meta passou a ser a conclusão das obras das casas do programa Minha Casa, Minha Vida e da Creche Modelo, ambas as obras executadas no Bairro Novo.
Para 2013, Jackson Bonfim pretende realizar mais obras de calçamento e ainda a construção de mais 40 casas populares. “A pavimentação de ruas foi uma marca do nosso governo, esse trabalho vai continuar, e vamos buscar mais casas para a população que não tem onde morar”, enfatiza.
Para o réveillon a festa da virada vai contar com Trio Elétrico e a animação das Bandas: Ki-Balanço, Xâmego a Mais e Show Love.

Um comentário:

  1. e o posto da vila nova? vai continuar abandonado como esta? a obra foi acabar com a praça e só?

    ResponderExcluir