segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pai mata filho com um tiro acidental em Araxá

Homem pensou que era um bandido que invadia a casa e atirou sem querer no jovem.

Um pai matou o filho por acidente na madrugada deste sábado (15) em Araxá, no Alto Paranaíba. O adolescente, de 17 anos, fingiu que era um ladrão para dar um susto no pai. Ao pegar um cinto para castigar o jovem, a arma que o pai carregava disparou por acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem dormia em casa quando o adolescente chegou em casa com amigos. Ao ouvir as vozes, o pai pensou que fossem ladrões e pegou um revólver calibre 32 e atirou para o alto. O garoto então se identificou e disse que estava com amigos, mas o pai decidiu castigar o jovem, só que a arma disparou acidentalmente.
O menor foi atingido no coração, e o pai ligou para a PM, que chegou na residência no momento em que ele saía para levar o filho ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. O homem, de 44 anos, foi preso e a arma apreendida, mas ele foi solto após pagamento de fiança. De acordo com a PM, ele deve responder por porte ilegal de armas e homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário