segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MPE aperta o cerco contra políticos, os "FICHA SUJA"


O Ministério Público Estadual vai apertar o cerco contra os políticos baianos que cometem irregularidades com dinheiro público. Para isso, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica com o Tribunal de Contas dos Municípios.
O documento foi assinado pelo presidente do TCM, Paulo Maracajá, e o procurador geral de Justiça da Bahia, Wellington César Lima e Silva. O termo visa a prevenção e o combate à improbidade praticada no âmbito municipal.
Outro órgão que assinou Termo de Cooperação Técnica com o Tribunal de Contas dos Municípios foi a Procuradoria Regional Eleitoral. O objetivo é o intercâmbio de conhecimentos, experiências, rotinas, sistemas e técnicas de trabalho.
Com o convênio, o TCM enviará para a Procuradoria Regional Eleitoral a lista dos gestores cujas contas tenham sido desaprovadas, principalmente a relação dos agentes públicos que tiveram suas contas rejeitadas nos últimos oito anos.

Um comentário:

  1. Seu pitu, o prefeito Jakcson Resende não pagou o salario de novembro a vários funcionários e nem ao conselho tutelar. segundo informação o pessoal do conselho irá denúncia-lo no MP, e entrar com mandado de segurança para garantir salários de Dezembro.

    ResponderExcluir