domingo, 23 de dezembro de 2012

ITAPÉ: SERVIDORES SEM O 13º SALÁRIO

ENTREGA-DE-PEIXE-FOTO-ROBERTO-SANTOS-221

A Prefeitura de Itapé descumpriu o prazo estabelecido por lei e não efetuou o pagamento do 13º salário alguns setores, como por exemplo os garis, coordenadores da educação e o pessoal de apoio do Fundeb.

Essa atitude frustrou os servidores, e nesta sexta-feira os garis realizaram uma paralisaram os trabalhos, consequentemente a coleta de lixo será prejudicada.

O prefeito Jackson Rezende (PP), não conseguiu ser reeleito, e por isso a expectativa é que os servidores não vão receber o 13º salário .

4 comentários:

  1. nã vao receber o decimo imagine o salario de dezembro.

    ResponderExcluir
  2. HUM!!!! DECIMO TERCEIRO??? ISSO É O MINIMO!!! O MILIONRARIO VAI SAIR DEVENDO A MUITA GENTE NA SAUDE! BOTOU PRA FORA DEPOIS QUE PERDEU A ELEIÇÃO E NAO PAGOU !!!!
    ITAPE SOUBE VOTAR E TIRAR ESSE RUINDADE DA PREFEITURA!!! GENTE DO BLOG ESPALHEM O PREFEITO DE ITAPE DEU CALOTE NOS FUNCIONARIOS! FECHOU AS PORTAS DA SAUDE EM OUTUBRO, E VAI SAIR IMPUNE!!!

    ResponderExcluir
  3. isso é mentira de vc, ele pagou a todo mundo e saiu sem dever ninguem ruma de puxa saco de Pedrão tomarre que ele não der emprego a ninguem de vcs que comentam isso.
    ruma de Peste. quero ver se ele vai dar emprego a todo mundo kkkkkkkkk, e tbm tem 4 pessoas da familia e Pedrão disse eu so vou dar para 1 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero assistir de camarote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarote? kkkk
      Camarote nao! Isso não te pertence mais. Agora voce vai assistir tudo do banco da praça! kkkkkkkk
      Sua mamata acabou.
      Poe a chupeta na boca porque voce vai chorar muito nos proximos 4 anos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      So tenho certeza de uma coisa: emprego pra voce é que nao vai ter. E isso nos todos vamos assistir de camarote. kkkkkkkkkkk

      Excluir