terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ITAPÉ: 2016 É LOGO ALI

Nos bastidores da pequena política itapeense já se comenta sobre os nomes que estarão na bandeja das eleições de 2016.
Eis que surgem os egressos da última eleição: Carlos Sodré, Zazai, Juliano e Jackson Rezende.
Na outra frente os nomes são tradicionalmente conhecidos: Naeliton(atual vice), Luza, Geraldo da Granja e o apadrinhado de Pedrão, que neste momento não seria possível determinar.
Más, para botar ladeira a baixo todos os planos, eis que surgi à possibilidade do atual e, grande líder Pedrão se manter viável para mais uma disputa.
Moral da historia: 2016 está deveras perto, dependendo da gestão, muitos terão que se contentar com 2020 mesmo.

4 comentários:

  1. Como é especulação, é válido. Porém, com esses nomes citados, com certeza, Itapé continuaria marcando passo. Aguardem que surgirá um nome digno de administrar Itapé, como o município merece. Honestidade e competência é que Itapé espera de seus governantes. Se não for dessa vez (2013/2016) será futuramente.

    ResponderExcluir
  2. Será que jackruim terá coragem de se candidatar,pois ele poderá está inilegivel,esse cara de pau tem coragem mesmo,fica a pergunta.

    ResponderExcluir
  3. ´vc sabiam que o prefeito foi TUFÃO com uma de suas queridinhas,a mesma agora só anda com um coroa ricão por todos os lados,será que ele tambem é casado,pois sabemos que a mesma gosta muito disso,parabens jackruim não foi com a esposa mas foi com uma de suas amant....kkkkkkkkk bem feito para vc.

    ResponderExcluir
  4. Quem falou que jackruim poderá ser candidato ,pois o mesmo será ficha suja,o chefe da quadrilha teve suas contas rejeitadas,e mesmo que pudesse não tem votos,seus puxa -sacos vão se sair dele,ate suas queridinhas já se sairão,vai ter votos de quem?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir