sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ITAPÉ: PEDRÃO ESTA TRANQUILO

PEDRÃO: ELES MENTIRAM O TEMPO TODO.
Os comentários que surgiram está semana dando conta de um novo julgamento envolvendo a candidatura do prefeito eleito de Itapé Pedro Jackson- Pedrão, é nada mais, nada menos do que uma prática comum e “curriqueira” das Cortes Superiores e do Ministério Público.
O fato foi noticiado pela “oposição” Jackson Rezende e Humberto Matos, como a perda do mandato conquistado  por Pedrão democraticamente nas urnas em 7 de outubro.
Tudo na verdade não passa de “pirotecnia”. Segundo juízes do TRE em Salvador, a liberação da candidatura já conta com dois pareceres favoráveis, do próprio TRE de Salvador e de um Ministro do TSE de Brasília. A tendência natural é que a decisão monocrática obtida semana passada, em Brasília, seja mantida agora pelo “Pleno” do TSE.
Segundo Pedrão está tudo tranquilo. “Desde de 2010 que eles mentem para o povo de Itapé. Disseram que eu não seria candidato, resumindo, fomos e vencemos. Disseram que eu não registrava, disseram que eu iria cair e substituir a minha candidatura, disseram que de Brasília eu não passava, só fizeram mentir. Aconteceu tudo ao contrário. O povo de Itapé tem que fazer essa análise e ficar tranquilo. Vamos fazer um grande trabalho na cidade”, desabafou Pedrão.

Um comentário:

  1. Quem esta duvidando va na pagina do tse e veja sessao de julgamentos todos os agravos regimentais sao negados juizes nao voltam atraz em suas proprias decisoes

    ResponderExcluir