terça-feira, 5 de junho de 2012

JACKSON ESTÁ PERDIDO SEM RONALDO DE LENITO

É a política é mesmo dinâmica. No momento mais crucial de um processo político, que se dar exatamente no período pré-eleitoral e eleitoral, eis que surge a principal novidade do processo eleitoral de Itapé; A separação de Ronaldo de Lenito e Jackson Rezende.
Com este fato, quem mais uma vez saí fortalecido é o ex-prefeito Pedrão, simples assim: com mais esse rompimento vai ficando patente e claro que, quem é “ruim” na história, é de fato Jackson Rezende.
Ronaldo foi um dos responsáveis pela carreira política de Jackson. Abraçou e junto com alguns amigos emplacou "Jackson Ruim" na vice de Pedrão em 2004. De lá pra cá, foi-se Pedrão, Calango da Ótica, Zane, e tantos outros, e agora por último Ronaldo de Lenito.
Dizem as más línguas que o prefeito ta perdido nas mãos dos donos das senhas das contas da prefeitura.
E agora Itapé?

8 comentários:

  1. Para itapé fica livre, só falta Joelson.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk isso ja era de se esperar todos com a ganância de cumer mais que outro, o jakinho ruim, e a familia irmãos metralhas, todos metendo mão no dim dim do povo deviam esta na cadeia. melhor o povo de Itapé anular o voto que sina essa cidade em

    ResponderExcluir
  3. o Ronaldo já ta rico mesmo que se FO.... ITAPÉ E SEU POVO KKKKKKKK ESSE RONALDO É UM FANFARÃO ERA MAIS QUEBRADO DO QUE ARROZ DE FEIRA HOJE TA RICO OU EU TOU MENTINDO POVO DE ITAPÉ ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ou igual a ele é o Sec. de finanças - só comprando cavalo de rasa e a ultima fazenda (TERRA) , começou como no setor pessoal, chefe do setor e agora sec. de finanças, com direito, a baieiro tomando conta de cavalo como acessor, COISA DE ITAPÉ, um Sec. de Esporte que só é para fazer graça para o prefeito (O Bobo da Corte)que logo vai inventar uma briga para se encostar em Pedrão de novo, ABRA O OLHO, LEMBRE O QUE ELE FEZ QUANDO URBANO FOI PREFEITO.

      Excluir
  4. O prefeito só confirmou o que todo mundo já sabe, que ele não vale nada, Ronaldo já se deu bem, já encheu o bolso de dinheiro e caiu fora. Joelson continua lá porque quer mais dinheiro. O prefeito, Ronaldo, Joelson o gordo ( Josenberg ) capacho do prefeito junto com Marlon e etc, etc... não sei quem é pior. kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. A mulher da peruca está incomformada com a trairagem de Ronaldo.Segundo ela Ronaldo já tirou tudo que podia em dinheiro,vcrédito,avalk etc.E aí ligou dizendo desaforos a Cristina e Rafael.Em troca disse o que queria mas ouviu o que não queria.

    ResponderExcluir
  6. Existe pessoas que é como câncer, vai dominando sorrateiramente, um Sec. ta comprando terra por 600.000, cavalo de 26.000, e a pessoa que cuida do cavalo é funcionário da PMI. esse mesmo vem atuando desde o ultimo prefeito, TA NA ORA DE FAZER A QUIMIOTERAPIA SE NÃO ITAPÉ MORRE E O POVO VAI JUNTO.

    ResponderExcluir
  7. Afinal, quem é a mulher da peruca?rsrs

    ResponderExcluir