Foto: Itapé Notícias
O prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP), foi às rádios da região nesta quarta-feira (27) cobrar da empresa de bebidas Schincariol o patrocínio prometido pela companhia para a realização do São João. A ajuda de custo, no valor de R$ 20 mil, garantia exclusividade na comercialização e divulgação da marca Nova Schin durantes os festejos juninos. Segundo o site Políticas do Sul da Bahia, no total, a prefeitura gastou R$ 180 mil com a festa e o gestor estaria com a mão na cabeça, porque o recurso já deveria ter entrado nos cofres públicos para que as obrigações da administração municipal sejam cumpridas.
ATUALIZADA: Segundo informações chegadas ao nosso blog, na verdade a cota de patrocinio seria de 35 mil reais, mas só foi divulgado 20 mil reais. Tá aí uma boa oportunidade para o empresário Júnior explicar o que de fato está acontecendo.
Exatamente seu Pitú além do superfaturamento dos festejos junibnos em 100% de 90.000,00 o valor real o custo ficou em 180.000,00 que já está denunciado ao M.Público e ao TCM.Ale´m do mais a Scincariol patrocinou 35.00,00 ficando 15.000,00 por fora para os sabichoes e só contabilizaram 20.000,00.Policia neles
ResponderExcluirÉ IMPRESSAO MINHA OU O PREFEITINHO TA TRISTE PORQUE NAO COLOCOU 15 MIL NO BOLSO?
ResponderExcluir