sexta-feira, 29 de junho de 2012

ITAPÉ: JACKSON REZENDE PERDE EM SALVADOR AÇÃO CONTRA PEDRÃO

A guerra política já começou. Foi publicada nesta quinta-feira 28, no Diário da Justiça, decisão assinada pelo desembargador Herseval Rocha negando o efeito suspensivo pretendido pelo requerente Município de Itapé em ação movida pelo prefeito Jackson Rezende.
Caso fosse deferido o efeito suspensivo contra o requerido, neste caso Pedro Jackson (Pedrão), cessaria o efeito da liminar que anulou o decreto legislativo, que reprovou as contas de 2008, época em que Pedrão era prefeito.
Dessa maneira fica mantida a decisão anterior, prevalecendo o efeito liminar que libera Pedrão e tantos outros a disputarem as eleições desse ano.

9 comentários:

  1. Pedrão é mesmo um cara-de-pau, eu não acredito que elevai insistir em enganar o povo, mas o povo tá esperto, e outra ele não tem mais votos em Itapé, os eleitores dele estão com Jackson e Humberto, então se ele for liberado para sair candidato que venha pois ele não ganha a eleição e ainda sai mais quebrado do que da outra vez, pq da outra vez ele tava com a viuva na mão e agora ele tá puro kkkkkkk, povão gosta de dinheiro, e isso vc não tem mais Pedrão. tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao anônimo 18:20, voce esta completamente enganado em dizer que Pedrao não tem voto, esqueceu que quem colocou Jackson na prefeitura foi Pedrao, os votos continuam la, e a maioria é de Pedrao, espere e confira.

      Excluir
  2. ja era jackson, pedrao te colocou com a ajuda do povo e com nossa ajuda vamos te tirar.
    VOCE NAO GANHA AQUI NUNNNNCCCAAA MAAAAAIISSSS.
    EU TRABALHO NA PREFEITURA, VOU PRA SUAS REUNIOES OOBRRRIIIGGAADDDAAAA POR VOCE, MAS MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA É DE PEDRAO!!!!!!!!
    Pedrao é humilde, carismatico e ajuda muito quem precisa. Voce perdeu uma otima oportunidade de aprender com ele. Agora ele vai te ensinar na urna como é que se faz.
    Aguarde!

    ResponderExcluir
  3. O desespero da pest' para com isso veio, o cara bota mais de 1000 pessoas em uma convenção e voçê vem dizer que o cara não têm voto,quanto o prefeitinho num botou 200 pessoas, o Humberto não se ver nem falar, Isso ai é medo do Bodé por que ele é um poca urna mesmo chora oposição kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO 29 DE JUNHO CARA-DE PAU É VC E CEGO TBM QUEM ESTÁ SE ENGANANDO TBM É VC PEDRÃO TEM VOTO SIM VC VIU A CONVENÇÃO QUANTA GENTE TINHA BOTOU POCANDO ENQUANTO DE JAKRUIM ESTAVAM PUXANDO AS PESSOAS A FORÇA PARA ASSINAR NO LIVRO MUITO ÓLEO DE PEROBA PARA DERRUBAR PEDRÃO KKKKKKKKK.
    PEDRÃO PODE NÃO TER VIUVA NA MÃO MAIS OS AMIGOS ELE TEM BASTANTE ENQUANTO O REI TEM MEIA DUZIA DE PUXA SACO PORQUE ELE ESTÁ PREFEITO QUANDO ELE DEIXAR A PMI VAI VER QUEM É OS AMIGOS DELE NENHUM KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito ir pra convençã de pedrao, mas se fosse seria demitido.
      mas o que importa pedrao, nao é nossa presença na convenção, e sim o nosso voto em voce na urna. E quanto a isso voce pode ficar tranquilo.

      Excluir
  5. Esse que achou que Pedrão não tem voto deve ser um ET e morar em outro planeta,kkkkkk Na convenção do ditador jacksonruim tinha duas listas de presença,uma para os filiados e outra para os convocados,pra ele ter certeza se foram lá mesmo.É o desespero,já era jackson,comece a arrumar sua mala ,sua passagem vc mesmo já comprou!

    ResponderExcluir
  6. jackruim vai tomar a maior goleada da historia politica dessa cidade
    quem viver vera
    estamos todos aguardando a surra que daremos na urna
    Jackson, voce aqui nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. jakson acorda a maioria dos funcionários não vota em vc! eu te dou no maximo 500 votos, seu erro foi trair Pedrão!

    ResponderExcluir