segunda-feira, 9 de abril de 2012

PEDRÃO SEGUE TRANQUILO

Mesmo com a oposição lhe desferindo ataques violentos e soltando notícias mentirosas a todo o momento, quem conversa com o ex-prefeito Pedro Jackson o Pedrão, garante que o mesmo está tranquilo.
É bom lembrar que ele, Pedrão, pagou caro quando em 2008, ganhou e não levou a eleição. Tristeza mesmo só ao lembrar-se da traição de Jackson Rezende.
A situação política de Pedrão é confortável. Líder absoluto de todas as pesquisas feitas no período pré-eleitoral, o mesmo detém o controle de seu grupo, tem 22 candidatos para 18 vagas de candidato a vereador e, tem o vice definido, que é o produtor rural Naeliton Rosa Pinto.
De sorte basta dizer que a situação documental é igual a do prefeito de Ipiaú Deraldino Araújo, os dois tem em poder Liminar da Justiça que questiona a falta do exercício de defesa plena, que é garantido pela Constituição Federal de 88.
Tanto Pedrão, quanto Deraldino, são considerados Ficha Limpa, já que a Liminar suspende os efeitos da votação da câmara até o julgamento do mérito final.
Deraldino: ficha-limpa.
Os vereadores de Itabuna estão para julgar contas do ex-prefeitos Geraldo Simões e Fernando Gomes e do atual, Capitão Azevedo (DEM). E vem lá de Ipiaú, também no sul da Bahia, um exemplo do que e como fazer. Em setembro do ano passado, a Câmara votou as contas do prefeito Deraldino Araújo. Rejeitou-as, apesar do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) emitir parecer pela aprovação. Pior que isso, não permitiu defesa ao prefeito Deraldino Araújo.
O caso foi parar na Justiça. Deraldino ganhou o primeiro round, na Justiça local. E venceu o segundo, também. Os vereadores recorreram ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para tentar derrubar a decisão em primeira instância. E, novamente, o Judiciário decidiu favoravelmente ao prefeito. A decisão favorável a Deraldino foi do presidente do TJ-BA, Mário Alberto Hirs.
Moral da história: na sede de impedir Deraldino de disputar a reeleição – ou, no mínimo, atrapalhá-lo politicamente -, os vereadores esqueceram do básico, o direito à defesa.
AQUI MATAMOS A COBRA E MOSTRAMOS O PAU!!!!

8 comentários:

  1. DENUNCIA
    A APLB-ITAPÉ deveria averiguar e tomar providências pois tem coordenadora recebendo sálario de 40h/semana e só trabalha 20h/semana,como é gente ligada ao prefeito REI tudo fica debaixo do pano,aproveite pois em janeiro vc pode ate receber por 40h,mais vai ter que trabalhar,isso e desvio do dinheiro publico,vamos ficar atentos colegas da EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coordenadora q não é coordenadora?!Nesse governo até quem não é, pode passar a ser e a exercer...Isso vai acabar.

      Excluir
    2. Dizem que alem de receber 40h,ainda tem gratificações tambem,e só trabalha 20h,porque tambem trabalha em ITABUNA como professora,vamos ficar atento e denunciar ao ministério público ,APLB-ITAPÉ vamos denunciar.

      Excluir
  2. Soube que tem gente ligada ao prefeito que trabalha 20h/semana na educação e recebe salários de 40h.isso é fraude vamos denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA E GENTE DE CONFIANÇA DO PREFEITO,POR ISSO TA TUDO POR BAIXO DO PANO,DE CONFIANÇÃ MESMO.KKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  3. O PREFEITO JACKRUIM vive se glorificando de suas supostas aventuras,essa farra vai acabar,tem gente de olho em vc,fique esperto.

    ResponderExcluir
  4. quero ver se o proximo prefeito vai deixar esse JOELSON trabalhando,porque ele esta roubando e muito ate o prefeitinho ele engana.

    ResponderExcluir
  5. Pedrão vc é o cara , a população de Itapé te ama.Mas vamos enxergar quem realmente está do seu lado.O povo está sendo humilhado como se estivesse em um quartel com o general Jacksonrui e seus secretários puxa saco.

    ResponderExcluir