Mesmo com a oposição lhe desferindo ataques violentos e soltando notícias mentirosas a todo o momento, quem conversa com o ex-prefeito Pedro Jackson o Pedrão, garante que o mesmo está tranquilo.
É bom lembrar que ele, Pedrão, pagou caro quando em 2008, ganhou e não levou a eleição. Tristeza mesmo só ao lembrar-se da traição de Jackson Rezende.
A situação política de Pedrão é confortável. Líder absoluto de todas as pesquisas feitas no período pré-eleitoral, o mesmo detém o controle de seu grupo, tem 22 candidatos para 18 vagas de candidato a vereador e, tem o vice definido, que é o produtor rural Naeliton Rosa Pinto.
De sorte basta dizer que a situação documental é igual a do prefeito de Ipiaú Deraldino Araújo, os dois tem em poder Liminar da Justiça que questiona a falta do exercício de defesa plena, que é garantido pela Constituição Federal de 88.
Tanto Pedrão, quanto Deraldino, são considerados Ficha Limpa, já que a Liminar suspende os efeitos da votação da câmara até o julgamento do mérito final.
Deraldino: ficha-limpa.
Os vereadores de Itabuna estão para julgar contas do ex-prefeitos Geraldo Simões e Fernando Gomes e do atual, Capitão Azevedo (DEM). E vem lá de Ipiaú, também no sul da Bahia, um exemplo do que e como fazer. Em setembro do ano passado, a Câmara votou as contas do prefeito Deraldino Araújo. Rejeitou-as, apesar do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) emitir parecer pela aprovação. Pior que isso, não permitiu defesa ao prefeito Deraldino Araújo.
O caso foi parar na Justiça. Deraldino ganhou o primeiro round, na Justiça local. E venceu o segundo, também. Os vereadores recorreram ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para tentar derrubar a decisão em primeira instância. E, novamente, o Judiciário decidiu favoravelmente ao prefeito. A decisão favorável a Deraldino foi do presidente do TJ-BA, Mário Alberto Hirs.
Moral da história: na sede de impedir Deraldino de disputar a reeleição – ou, no mínimo, atrapalhá-lo politicamente -, os vereadores esqueceram do básico, o direito à defesa.
AQUI MATAMOS A COBRA E MOSTRAMOS O PAU!!!!
DENUNCIA
ResponderExcluirA APLB-ITAPÉ deveria averiguar e tomar providências pois tem coordenadora recebendo sálario de 40h/semana e só trabalha 20h/semana,como é gente ligada ao prefeito REI tudo fica debaixo do pano,aproveite pois em janeiro vc pode ate receber por 40h,mais vai ter que trabalhar,isso e desvio do dinheiro publico,vamos ficar atentos colegas da EDUCAÇÃO.
É uma coordenadora q não é coordenadora?!Nesse governo até quem não é, pode passar a ser e a exercer...Isso vai acabar.
ExcluirDizem que alem de receber 40h,ainda tem gratificações tambem,e só trabalha 20h,porque tambem trabalha em ITABUNA como professora,vamos ficar atento e denunciar ao ministério público ,APLB-ITAPÉ vamos denunciar.
ExcluirSoube que tem gente ligada ao prefeito que trabalha 20h/semana na educação e recebe salários de 40h.isso é fraude vamos denunciar.
ResponderExcluirELA E GENTE DE CONFIANÇA DO PREFEITO,POR ISSO TA TUDO POR BAIXO DO PANO,DE CONFIANÇÃ MESMO.KKKKKKKKKKKKKKK.
ExcluirO PREFEITO JACKRUIM vive se glorificando de suas supostas aventuras,essa farra vai acabar,tem gente de olho em vc,fique esperto.
ResponderExcluirquero ver se o proximo prefeito vai deixar esse JOELSON trabalhando,porque ele esta roubando e muito ate o prefeitinho ele engana.
ResponderExcluirPedrão vc é o cara , a população de Itapé te ama.Mas vamos enxergar quem realmente está do seu lado.O povo está sendo humilhado como se estivesse em um quartel com o general Jacksonrui e seus secretários puxa saco.
ResponderExcluir