quarta-feira, 21 de março de 2012

ITAPÉ: PIADA DE PÁSCOA

NOS ÚLTIMOS DIAS REALIZARAM MAIS UMA PESQUISA DE AVALIAÇÃO DO QUADRO POLÍTICO NA CIDADE. ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS CHAMA A ATENÇÃO O DESPREPARO E O DESESPERO DE ALGUNS QUE ATÉ NUMA PESQUISA TENTAM ESCONDER O NOME DO EX-PREFEITO PEDRÃO.
DESSA FORMA O RESULTADO NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO PORQUE NÃO REFLETE A REALIDADE DO MOMENTO. AOS INOCENTES E AMADORES VAI UMA DICA: PESQUISA SERVE PARA SE AVALIAR UM CENÁRIO E PROPOR MUDANÇAS PARA SE ALCANÇAR RESULTADOS, QUANDO DEIXAM DE FORA UM DADO SIGNIFICATIVO, O RESULTADO DA PESQUISA ESTÁ CORROMPIDO.
OU SEJA, QUEM ACREDITA QUE PEDRÃO ESTÁ DE FORA DA POLÍTICA DE ITAPÉ, TAMBEM ACREDITA EM COELHO DA PÁSCOA.

5 comentários:

  1. Seu Pitú é verdade.Porque tanto medo do ex-Prefeito.Eles estão com a máquina na mão,dando cestas básicas a vontade,dando mais de 150 empregos a fanílias ligadas ao ex-Prefeito e até gente ligada ao seu ex-amigo Humberto Matos.Sabem porque?Pedrão tem o dobro do segundo e mais do dobo do terceiro e eles bem sabem.E olhem que após o registro em julho 2012 que for confirmada a sua legitimidade que todos os adversários já sabem o eles verão o arrastão do povão.

    ResponderExcluir
  2. estamos esperando só se confirmar a candidatura de Pedrão
    esse cara de pau vai ver quem tem voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais facil um boi voar e um camelo passsar em um buraco de agulha do que Pedrão ser candidato...

      Excluir
  3. o PREFEITO E SEUS PUXA-SACOS ACREDITAM EM COELHINHO DA PASCOA ,pois ,acham que nós vamos cometer o mesmo erro duas vezes ,eles estão LOUCOS,mas sabemos que eles querem é só o dinheiro da nossa cidade para beneficio proprio.

    ResponderExcluir
  4. Realmente quem deve acreditar em coelho da pascoa e em Papai Noel, é esta turma de Pedrão, com uma ficha corrida na Policia Federal (Responde: por formação de quadrilha, peculato, sonegação fisção, desviu dinheiro publico e emissão nota fiscal fria), na Justiça Federal varios processo por improbidade administrativa e desviu de dinheiro publico.No TCM DUAS CONTAS REPROVADAS 2006 E 2008. No TCU varios convenios reprovados por desviu de dinheiro e finalidade. Ja no TCE Varias contas de convenios reprovadas por desviu de dinheiro. Ja no TJ-BA, Tribunal de justiça da Bahia são inumeros proscessos. com esta ficha mais do suja, so PAPAI NOEL....

    ResponderExcluir