quarta-feira, 21 de março de 2012

ITAPÉ: JARLES SOARES DENUNCIA ABANDONO DAS RUAS

JARLES SOARES EM VISITA A RUA DAS FLORES
Cansado de cobrar no rádio obras e serviços que deveriam beneficiar a comunidade itapeense, o radialista Jarles Soares do programa “De Olho na Cidade” da Rádio Jornal de Itabuna, resolveu mudar de tática e a partir de agora vai colocar fotos e gravações na internet para que todos tenham acesso.
Segundo o radialista somente a limpeza pública e a iluminação da cidade são os serviços que recebem aprovação da comunidade. Os demais como o transporte de pessoas doentes, funcionamento de postos médicos e os buracos que se multiplicam no Bairro Luiz Viana são alguns dos problemas mais reclamados pela população.
Ainda segundo Jarles algumas secretarias servem só como cabide de empregos e para abrigar pessoas com salários altos. É o caso da Secretaria de Obras que parou no tempo depois da praça e da quadra. Para Jarles Soares falta compromisso com a cidade, “é vergonhoso a gente ouvir que um buraco na rua tem 3 anos e ninguém da prefeitura apareceu pra resolver. O prefeito precisa mostrar compromisso e botar alguém pra fiscalizar o trabalho de algumas secretarias. Pra quê uma Secretaria de Obras que não consegue realizar uma operação tapa-buracos”, pergunta o radialista.
Para Jarles o prefeito está mal assessorado quando adota a prática do clientelismo, “Só se ouve falar que Jackson está dando isso e aquilo, mas a comunidade precisa ser vista no coletivo, esse comportamento é eleitoreiro e prejudicial ao município”, diz o radialista.
PROBLEMAS
BURACO NA RUA DAS FLORES TEM 3 ANOS
BURACO NA RUA DO CRAS TEM 1 ANO
Na Rua das Flores(B.Luiz Viana) um buraco interditou a rua a 3 anos, na Rua C no mesmo bairro, um outro buraco toma metade da rua aguardando a recomposição dos paralelos, ainda na Rua C, mais na frente depois do CRAS, os moradores cobram a colocação de um quebra-molas e os moradores da “Portelinha” continuam esperando o calçamento, a obra foi prometida pelo prefeito desde junho de 2011 e até agora nada aconteceu.
Jarles Soares afirma que fazer esse tipo de cobrança é uma prerrogativa da profissão de radialista e função da imprensa denunciar o mal funcionamento da administração pública "as pessoas nos procuram, pedem pra gente que esta no rádio pra cobrar da prefeitura, temos que dá uma resposta", finaliza. 

15 comentários:

  1. Caro blogueiro!! Se o Sr. ainda não se deu conta... fato que eu acho difícil... o senhor está fazendo propaganda eleitoral para o Sr Jarles Soares antes da liberação da justiça eleitoral e do registro da candidatura! O Sr. não acha que está cometendo uma injutiça com os outros candidatos não! Onde está a imparcialidade neste blogue! Que a cidade está em frangalhos e toda esburacada todo mundo sabe! è preciso o Sr. colocar um forasteiro como denuciante? Sendo que o mesmo sequer reside aqui?!! O povo tá de olho!

    ResponderExcluir
  2. Boa Jarles.
    Agora pergunta se na casa nova de Ronaldo (construida com dinheirto da prefeitura) tem algum buraco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja mata.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Inveja pode até matar.
      Mas humilhação, ostentação, perseguicao e roubo do nosso dinheiro vao tirar muitos votos nessa urna. Pode apostar.

      Excluir
  3. MUITO BEM JARLES!SÓ QUERO VER SE POR ACASO VC FOR ELEITO VEREADOR SE VAI CONTINUAR COM AS COBRANÇAS PARA A NOSSA COMUNIDADE E TAMBÉM QUERO SABER QUAIS SÃO OS SEUS PROJETOS PARA A CIDADE! PQ DE GENTE Q NÃO FAZ NADA JÁ ESTAMOS CHEIOS.ESPERO Q VC SENDO ELEITO NÃO FIQUE SÓ DE OBA!!OBA!! FAÇA ALGUMA COISA...AH!! SOU SEU ELEITOR E ASSIM COMO GOSTO DE DEFENDER TB CRITICO SE NECESSÁRIO VIU...POR TANTO TRABALHE

    ResponderExcluir
  4. VAMOS LÁ MEU VEREADOR!!!!VAMOS POCAR URNA KKKKK E TIRAR ESSES SEM PROJETOS.

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO JARLES, PQ TÁ PREOCUPADO COM OS BURACOS DE ITAPÉ? VC MORA EM ITABUNA PORTANTO DEVERIA ESTÁ PREOCUPADO COM O DESCASO DO PREFEITO DE ITABUNA, A CIDADE TÁ UM BURACO SÓ, TÁ INTRANSITÁVEL DE TANTO BURACO, SE É LÁ QUE VC MORA ENTÃO PROCURE SE PREOCUPAR MAIS COM SUA CIDADE ITABUNA, PQ PREOCUPADOS COM ITAPÉ ´JÁ TEM O POVO QUE VOTA E MORA EM ITAPÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que jarles veio com tudo pra essa eleicao
      olha so o desespero desse coitado
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. JARLES, a intenção seria boa, se naõ fosse só por política, e nós ja etamos cheios de forasteiro quue acha que ITAPÉ é uma otima oportunidade de entrar para política, ja que é perto de ITABUNA, COMO NÃO TEM DINHEIRO, NEM CHANCE EM ITABUNA CORRE PARA ITAPÉ. SÓ QUE NÓS ESTAMOS ESPERTOS,CHEGA DE CHUPA CABRA.

    ResponderExcluir
  7. parabens pela iniciativa jarles.
    quem escuta radio de itabuna pensa que Itape é o melhor lugar do mundo pra se morar.
    Na radio ele nao fala de buracos por toda cidade, 2 meses de salarios atrasados, roubo do dinheiro da prefeitura, etc
    Jarles, aproveita pra tirar foto da nova quadra de esporte: o chao ta rachando e a energia é feita com "gato"

    ResponderExcluir
  8. BOM! PARECE QUE TEMGENTE DE MEMORIA CURTA EM RELAÇÃO A FORASTEIROS KKKKKKKK POR ACASO! HUMBERTO MATOS, PEDRÃO,JACKOSN RESENDE, DR PAULO E SONINHA MORAM EM ITAPÉ?

    ResponderExcluir
  9. COLOQUE FOTOS DO ESGOTO DA RUA EM QUE VC ESTA MORANDO JARLES! PRA QUEM NÃO SABE É A RUA ANTENHOR CHAGAS RIBEIRO ANTIGA RUA B NO BAIRRO LUIZ VIANA FILHO-ITAPÉ. QUE O PREFEITO PROMETEU COLOCAR AS MANILHAS E ATÉ HOJE!!!!

    ResponderExcluir
  10. pois é... o prefeito gasta todo o dinheiro pagando salarios altos para pessoas que não trabalham. com por ex: marta klessia, q trabalha 40h como diretora da escola municipal da torre, e mais 20h na escola pingo de gente, a questão é: são 60 h de trabalho executados em apenas 20h ou menos pq ela na vai na escola diariamente. outra eliana fontes a tia da secretaria trabalha 40h no estado mais 40h na prefeitura e ainda é coordenadora de varios projetos. ou seja, tudo isso no papel. trabalhar q é bom.nada!!! só recebendo salarios altos pra banca homem. Itapé vai mudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto isso os caçambeiros nao podem trabalhar honestamente
      pelo visto tem que fazer igual ao prefeito, finge que trabalha e rouba.
      E olhe que ele so proibio os caçambeiros porque nao conseguiu fazer parte no negocio, se conseguisse, iria deixar passar 50 toneladas.

      Excluir
  11. Eles (os políticos que aí estão) tentam nos enrolar com superficialidades sobre o quanto fazer política é difícil, mas não nos deixemos enganar. O verdadeiro motivo pelo qual nós não podemos fazer política é o fato de eles mesmos estarem fazendo.
    Como seria interessante ver os jovens de Itapé lutando ativamente por um cargo eletivo. Como seria benéfico ver os jovens de Itapé assumindo responsabilidades no legislativo municipal. Não seria o máximo? Então Juventude vamos abrir os olhos, vamos a luta!

    ResponderExcluir