terça-feira, 27 de março de 2012

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS REAGE E DESAFIA JACKSON REZENDE

O delegado Humberto Matos atual líder do grupo ligado a Urbano, parece, tomou uma atitude enérgica para combater as investidas do prefei to Jackson Rezende.
Primeiro Jackson Rezende espalhou na cidade que estava conversando com Humberto para fecharem uma chapa, em seguida o prefeito empregou na prefeitura várias pessoas ligadas ao grupo político do delegado e por último, em uma reunião com seu grupo Jackson Rezende desceu o malho com direito até a afirmar que Humberto não sairia candidato.
Nesta segunda feira 26/03, Humberto liberou o que restou do grupo para contra atacar, segundo o próprio delegado em entrevista a Geraldão da Rádio Jornal, quem não pode sair candidato a reeleição é ele, Jackson Rezende. Pois o mesmo estaria infringindo a lei, que proíbe uma terceira candidatura.
No momento certo, Humberto deverá provocar a justiça, garantiu.
Atualmente Humberto Matos é o segundo colocado nas avaliações eleitorais e o prefeito Jackson Rezende está em terceiro, em média quase 10% atrás de Humberto.

4 comentários:

  1. Não caia nessa não DR.,é o povo de Pedrão querendo jogar o sr contra Jackson, as viuvas estão em desespero.

    ResponderExcluir
  2. Nosso troco ao Prefeito REI já começou.Humberto já mandou a vereadora Tiara solicitar a mesa da Camara a ata de posse do Prefeito Ruinzende de 01.06 a 01.07.2006.Essa ata já foi solicitada atraves de oficio pelo ex-Prefeito há bastante tempo pois já vimos há uns 04 meses atras.Humberto está arasado.A resolução 23.373 do TSE que impede a candidatura do Rei já está nas mãos dos advogados de Humberto,Sodré e Pedrão.Vai ser chumbo grosso.Só tenho dó dos contratados que serào os primeiros a cairem qdo o Rei for impugnado.rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que saber,BEM FEITO, OPOSIÇÃO de respeito, é a de SODRÉ QUE NUNCA SE VENDEU PARA NENHUM GRUPO,PRINCIPALMENTE PARA JACKON QUE NUNCA TEVE GRUPO. ALGUEM PODE ME RESPONDER QUEM FAZ O GRUPO DE JACKSON? EU MESMO RESPONDO!SÃO OS VAMPIROS QUE SEMPRE SUGARAM A PREFEITURA NA EPOCA DE PEDRÃO, E CONTINUAM A SUGAR AGORA. SÃO SEM PRESTIGIO NUNCA TRABALHARAM, ALGUNS JA FORAM OU SÃO VERIADORE E NUNCA OLHARAM PARA O POVO QUE O ELEGERAM.E DIGO MAIS DEPENDENDO DAS CAMPANHAS, AS RATASANAS VÃO ABANDONAR O BARCO LARGANDO O MISÉRAVEL DO JACKSON SOZINHO, AMARGANDO SUA DERROTA, OU ENTÃO VÃO CUMER O (meio milhão)QUE ELE DIZ QUE TEM PARA GASTAR E NO DIA DA ELEIÇÃO VÃO AMANHECER PEDRÃO.(igual fizeram na época de URBANO trairam PEDRÃO e os canarinhos foram amargar sua derrota kkkkkk)do jeito que vai o filme (RATASANAS VAMPIRAS) vai se repetirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. agora estão todos calados pois Dr. Humberto só abre a boca quando ele tem certeza, e ele já disse: Jackson Rezende não pode ser candidato, pois com ganancia de ser Prefeito foi para câmara e tomou posso todo internado já que é ele todo vaidoso e não ficou um dia sem vim na prefeitura curtir seus dias de Prefeito agora esta ai as conseqüência, e agora prefeito?
    vai entrar na disputa usando uma liminar ou dizer para os poucos eleitores que tem que não pode concorrer mais uma vez a prefeitura de Itapé, tchau adeus e até nunca mais.

    ResponderExcluir