quarta-feira, 28 de março de 2012

ITAPÉ: ELES ESTÃO FORA

Pelo que se sabe, a vereadora Luza e o atual vice-prefeito Dr. Paulo nõa serão candidatos a vereador.
Luza tem afirmado que indicará um familiar. Nas rodas de conversa ela afirma que nem o marido Sebastião, nutre vontade de disputar o cargo.
Já Dr. Paulo, da mesma forma, não dispõe de vontade para concorrer mais uma vez ao cargo de vereador.
São bons candidatos conhecidos e reconhecidos, mas pela fidelidade a Pedrão, os dois, Luza e Dr. Paulo tem certos os cargos de secretários, numa possível vitória do ex.

11 comentários:

  1. quero saber agora quem vai ser sua nova conquista a SECRETÁRIA OU A COORDENADORA em sr.prefeito jackruim sua farra vai acabar logo logo vc vai sair da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora deve ser a secretária,pois a coordenadora não quer saber mais dele,viu que era roubada,mas a secretária foi pega no flagra com o prefeito e seu marido lhe largou.

      Excluir
    2. Nao se preocupe que a vez desse prefeito vai chegar,que faz aqui com certeza paga aqui,a justiça de DEUS tarda mais não falha,pode esperar que iremos ver;

      Excluir
    3. DESABAFO: Sou professora do município e estou envergonhada por trabalhar na educação,pois,varios comentários de envolvimento amorosos do prefeito(que é CASADO)é com funcionárias da educação,a pouco tempo falavam da professora e agora e com a nossa secretária,elas deveriam se respeitar,tem ganância pelo poder,lembrem_se que ele pode não ser mais prefeito em janeiro e aí,a MORAL,O RESPEITO,A REPUTAÇÃO DE VOCES vão para na LAMA,se respeitem como mulher e como formadora de opinião.

      Excluir
  2. Acho que ele nao tinha nada com a coordenadora mais vivia dizendo que ela era sua namorada,como ela não se defendeu fica a duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE É VERDADE? ELE FALA DEMAIS VIVE DIZENDO QUE FAZ ISSO E AQUILO COM SUA SUPOSTAS CONQUISTAS.

      Excluir
    2. sou amiga dela, enquanto vcs perdem tempo falando da vida dela, ela faz concursos em outros lugares foi aprovada em vários, é independente percebo que isso incomoda muita gente, deixe a vida dela em paz tenho certeza que na sua família tem com o que vc se preocupar bjs!!!!!

      Excluir
  3. Mais uma vez , fica meu repudio, e mais uma vez peço ao seu pitú, que não permita que seu blog, que traz muita informação, se torne algo baixo, pois eu que não foi esse o proposito. espero que o sr. possa rever tais comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO, ESSE BLOG NÃO VAI PARAR NUNCA ELE FOI CRIADO SÓ PARA OFENDER E PREJUDICAR O PREFEITO JACKSON REZENDE, ELES SÓ DIVULGAM AS COISAS RUINS AS OTIMAS E BOAS ELES NEM COMENTAM POR ISSO VOLTO A DIZER ESSE BLOG DEVERIA SE CHAMAR ITAPÉCONTRAJACKSON...

      Excluir
    2. Em quanto se falar da administração do Prefeito ou Vereadores, somos livres para nos espresar , o que não deve é entrar na vida particular de nem um deles.

      Excluir
    3. Falar de que administração que não há em nossa cidade,vc deve ser um dos puxa-saco do prefeito que quando está bebendo fica falando de sua aventuras amorosas ,ele mesmo que fala,não somos nós,então vamos falar de sua vida mesmo particular,ele não esconde o que diz fazer com suas supostas namoradas,deixe de defender quem não tem defesa.

      Excluir