domingo, 25 de março de 2012

ITAPÉ: CURTAS E VENENOSAS DA SEMANA

- Carlos Sodré deve pedir licença do cargo que ocupa em Salvador. Irá fincar âncoras em Itapé e Itabuna. Uma complementa a outra, principalmente na convivência social requintada.
- Pedrão segue confiante. Prepara uma grande reunião com advogados eleitorais para instruir o “Grupo Unidos por Itapé”. Até o momento é a única chapa formada com Pré-candidato a prefeito, vice e chapa completa de vereadores.
- Jackson Rezende já fez a sua reunião. Reuniu suas lideranças e tratou de mostrar através dos seus advogados que Pedrão e Humberto Matos estão fora da disputa. Persegui Pedrão é normal ninguém leva a sério, mas o que chamou a atenção foi mais uma vez o prefeito partir para o ataque contra Humberto.
- Primeiro empregou boa parte do grupo de Humberto Matos, e olha que deu resultado, Jackson subiu dois pontos nas pesquisas. Agora o prefeito anuncia que Humberto estará fora das eleições. Estranho Humberto não rebater, muito estranho!
- A perseguição aos caçambeiros de Itapé, segundo os próprios trabalhadores tem o dedo do vereador Júnior Borges.
- Júnior Borges é atualmente dono da secretaria de meio ambiente e dono dos recursos minerais de Itapé.
- Por falar em Júnior Borges, o mesmo continua batendo forte em Pedrão. Júnior diz que Pedrão sabe porque esta apanhando. Por causa do seu comportamento político Júnior perdeu metade do seu capital eleitoral. A família já tem um novo candidato é Suzy de Aguinaldo de tuca. Suzy contará com o apoio dos amigos e dos traídos por Junior.
- Suzy ainda não teria declarado sua candidatura por temer perseguição até mesmo do irmão que esta dentro do governo.
- Júnior Borges não esconde, vai ga$tar o que for, para continuar vereador.
-Humberto Matos fez reunião em sua casa. Prometeu dar peixe na semana santa.
- O que fazem os vereadores de Humberto nas reuniões políticas de Jackson Rezende?
- Segundo informações colhidas junto ao 1º escalão da prefeitura, até 15 de julho será definida a situação dos contratados: se Pedrão registrar a candidatura tá todo mundo na rua.

5 comentários:

  1. jaquinho deu foi uma aula de politica no Doutorzinho Humberto.
    parece que o Dr caiu na pesquisa feito jaca madura do pé.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É seu Pitú se as demissões dos conratados depender do registro da candidatura de Pedrão o Prefeito já pode deixar o decreto pronto.Qto as demissões todos serão demitidos ainda em agosto após o Prefeito REI ter seu registro INDEFERIDO ainda na Comarca de Itabuna.Pois nesta eleiçào quem cair na Comarca os carros de sons dos que registraraem já estarão prontos para divulgar quem é mesmo ficha suja.Agora é esperar julho chegar.rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Sr.Blogueiro quanto a presença dos vereadores de Humberto nas reuniões do Prefeito acontece o seguinte.Atualmente Calango tem dito e até tomou uma grande puxada de saco do Prefeito que os 04 vereadores recebem mensalmente um mensalinho de 1.500,00.Todos estão comendo quieto mas na hora que o REI tiver negado o registro sua candidatura todos eles voltam para Humberto ou vão para Sod$é que está chegando com um saco de dinheiro,médicos,enfermeiros,advogados etc,etc,etc.

    ResponderExcluir
  4. vamos ver quem tá falando a verdade em junho,quando as candidaturas forem lançadas.Ai sim vamos ver quem é ficha suja ou não,quem é mentiroso ou quem tá falando a verdade,pois Itapé não merece alguns mentirosos que diz amar o nosso município. Cuidado meu povo com esses candidatos profissionais.

    ResponderExcluir
  5. Essa politica de Itapé é uma verdadeira safadeza ninguém sabe onde está a verdade e os eleitores é que estão enganados, enquanto Luza, Pedrão verdadeiro perseguidor de funcionário e comunidade em geral ficam querendo mamar da vaca leiteira ,dona Prefeitura.

    ResponderExcluir