sábado, 24 de março de 2012

ITAPÉ: ADVOGADO AFIRMA LIBERAÇÃO DE PEDRÃO

O blog teve acesso a um artigo escrito pelo nobre advogado Allah Góes em novembro de 2010. Nesse artigo o advogado apresentou todas as falhas no processo do julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Itapé referentes a 2008.
No artigo o advogado é enfático: Pedrão estará liberado para disputar qualquer eleição. Detalhe, Pedrão ainda não tinha conseguido a atual liminar. Outro fato que chama a atenção é a afirmação de que agora além de Pedrão, Humberto Matos também estaria fora do páreo.
E agora Doutor?

10 comentários:

  1. O que dinheiro não faz hein Doutorzinho?No boi bom e nas rádios o Prefeito paga a esse advogado para tentardesestabilizar Pedrão.Como diz o blog.E agora douror? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. No jantar na churrascaria boi bom esse advogado do Prefeito disse para todos ospresentes que Pedrão estaria inelegível (mentiroso)e Humberto Matos também.Só Tiara saiu em defesa de Humberto Matos.E agora Dr.Humberto como justifica o advogado do Prefeito lhe tirar do paréro? e ainda na presença de seus vereadores Tiara,João Bujão e Jó.Com estão realmente João e Jó? Com o Prefeito ineleg''ivel ou com Dr.Humberto?Se estão com Dr.Humberto porque particpam das reuniões políticas do Prefeito?O que o dinheiro não faz hein? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Isso foi antes da lei do FICHA LIMPA,ou seja só reforça tudo que foi dito FICHA SUJA TA FORA...

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    É pq antes ele nao recebia 8 mil por mes da prefeitura.
    Agora que recebe, ele tem que falar o contrario né Dr.?

    ResponderExcluir
  5. ESSA É PRA N TER DUVIDA MESMO
    COLOCARAM A FOTO DO JORNAL, O ANO E O NUMERO
    É SR. PITU, PARECE QUE O DR. VAI TER QUE ENGOLIR SECO
    HEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  6. Nós jovens temos nas mãos um instrumento que nos foi dado. Uma jogada política, mas que se bem utilizada por nós podemos mudar o cenário municipal. Reparem bem que nos concederam o direito escolhermos as pessoas que irão ditar os rumos da nossa cidade.
    Nos foi dado o direito de mudarmos as coisas e, se assim desejarmos, participarmos ativamente do mundo da política. Nós podemos fazer bom uso da política utilizando o senso crítico, tão comum a juventude, para mudar os rumos pré-definidos por uma minoria. Mostremos nossa rebeldia, esse nosso desejo de mudança e nos engajarmos nesta luta.

    ResponderExcluir
  7. O bom seria que o senhor prefeito fizesse sua campanha eleitoral sem pensar exclusivamente em seu adversário ou inimigo (Pedrão) como ele faz questão de falar em todo lugar que chegar, já que o senhor tem certeza que ele não é candidato deixa o cara pra lá. faca o seu trabalho mais que trabalho? seguir o plano de carreira dos professores e dar o aumento que esta em lei e depois ficar se gloriando, pagar os funcionários todo final de mês isso é trabalho? vai trabalhar e fazer alguma coisa que não seja obrigada por lei e ai sim você vai esta fazendo algo extraordinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TRABALHO DELE É PREJUDICAR OS CAÇAMBEIROS QUE RELAM PARA GANHAR O PAO DE CADA DIA.
      A OUTRA GRANDE OUTRA QUE ELE TROUXE PRA CA FOI A CONSTRUCAO DA CASA DE RONALDO COM DINHEIRO E MATERIAL DA PREFEITURA.
      BELOS TRABALHOS PRFEITO.

      Excluir
  8. primeira dama de itapé abra os olhos,reinaldo miranda largou leila a secretaria de educaçao,porque pegou ela com o prefeito botou para fora de sua casa e vouto para a sua ex ariane que é outra que nao sabe o que quer fica 4 anos separada e agora volta para o ex.

    ResponderExcluir
  9. Tem uma coisa a dizer Ariane pise humilhe pois ele te fez sofre muito

    ResponderExcluir