Com a greve da Polícia Militar, a cidade de Itapé convive com o mesmo clima de insegurança reinante em toda Bahia.
De anormal, só a manifestação de jovens durante o fim de semana, que puderam ouvir a todo volume os seus potentes equipamentos de som.
Comerciantes da cidade estão tranqüilos quanto a isso, até porque a PM vinha radicalizando ao proibir de forma intransigente que pessoas ligassem o seu “som”.
Nenhuma ocorrência de maior gravidade fora registrada na cidade nos últimos dias.
Graças a Deus.
Nós da sociedade que sofremos com essa greve agora a pouco roubaram a moto do nosso amigo popo.a policia sabe quem é mais não pega porque não quer esses cara de entrocamento junto com de ferradas.vamos agir policia militar e civil faz igual valdemir bota pra deitar.
ResponderExcluirRadicalizando porque não é a mãe de vocês que além de doente tem que ficar ouvindo o que não quer, a noite toda sem dormir! Respeito é bom e todo mundo gosta!!!
ResponderExcluirA policia perdia tempo fiscalizando som alto e esquecendo,ou dando pouca importância, ao trafico de drogas.
ResponderExcluirEm quanto isso corre as escondida as licitações. só uma empresa participou da licitação do Combustível, e só dois mercados participaram na merenda ; 1 de itapé e o outro de ibicaraí.. mistério.... vamos investigar mais tem algo fedendo ai .
ResponderExcluirEm quanto isso os ratinhos trabalham na surdina, a servidora responsável escondeu e não enviou convite para os comerciantes participarem das licitações, será porque? será que tem algum esquema de fraude ? seu pitu use seus informantes e desvende este mistério.
ResponderExcluir