domingo, 29 de janeiro de 2012

ITAPÉ: NAELITON PREOCUPADO COM A QUESTÃO SOCIAL

Reiteradas vezes o produtor rural Naeliton Rosa Pinto(Naeliton), tem afirmado que vai trabalhar junto a Pedrão, focado no social, ajudando as famílias e encaminhando os jovens profissionalmente. “E Pedrão sabe disso”, afirma Naeliton.
Em suas conversas Naeliton explica, que o seu crescimento se deu graças ao trabalho, porque teve oportunidade de adquirir experiência profissional, “é isso que falta hoje em Itapé, a juventude não consegue se profissionalizar”, salienta.
Para Naeliton, o lado social está esquecido, e falta apoio para as pessoas que querem crescer e mudar de vida, “toda semana muita gente vai embora de Itapé, jovens principalmente e muitos adultos também e a prefeitura não faz nada, não tem se quer curso profissionalizante. É lamentável, o descaso do prefeito”, finaliza Naeliton.
Outra crítica diz respeito a falta de apoio ao esporte amador da cidade, segundo Naeliton a prefeitura esquece de trabalhar a auto estima do cidadão de Itapé, “a cidade não participa de campeonatos, porque a prefeitura não apóia, quando um time de Itapé participa de uma competição é com a ajuda dos empresários”, concluí.

12 comentários:

  1. Certissimo a opinião de Naéliton.Aqui a o Estádio de futebol está interdidato.Sabem porque?O Prefeito na pressa de inaugurar a praça/piscina retirou a grama do piso do estádio para plantar na praça e agora tem que esperar o gramado do campo crescer e fechar para dá condição de jogo.Uma vegonha.Em relação ao social outra atitute correta estamos jogados as traças.Sem falar na saúde que acabou.O bairro do Estado está todo esburacado,várias uas já estão intransitáveis.Só amanhã dia 30 a PMI recebe mais de 250 mil.Cadê o dinheiro Prefeito?

    ResponderExcluir
  2. atenção naelington vá a publico e diga quando foi que o seu candidato pedrão gerou um emprego se quer em itapé, quando foi prefeito o esporte foi abandonado ao léo, você sabe disso agora fica querendo se aparecer diante do eleitorado de pedrão, você só quer sair vice de pedrão por que sabe que ele não pode ser candidato e que vai lhe dar a prefeitura como fez com jaqueson resende, voce não tem coragem de se declarar que tem vontade se candidatar a prefeito e fica que nem os covardes fazendo os outros de escudo, venha a publico e diga que é candidato com ou sem ajuda de pedrão

    ResponderExcluir
  3. Naéliton, concordo plenamente com a sua opinião. Possuo um pequeno comércio, e tenho saudades dos tempos em que Pedrão era prefeito. Hoje digo sinceramente, se tivesse oportunidade não pensaria duas vezes,iria tentar ganhar a vida em outro lugar, pois a minha cidade, onde vivo a 33 anos não me proporciona mais a condição de sustentar a minha família como acontecia outrora. Nossa cidade sofre com o descaso administrativo, é como se tivessem amarrado as pernas, e só dão pão e água. Mas apesar de tudo ainda sobrevive em mim a esperança de dias melhores, com um administrador que tenha compaixão do seu povo e de o tratamento merecido para o nosso município, ivestindo no seu desenvolvimento e assim propórcionado o bem estar das pessoas que aqui sobrevivem. Tenho aqui plena certeza que se tiver mais uma chance, e provavelmente á terá, PEDRÃO, diante do cenário político municipal é a pessoa certa para realizar as mudanças necessárias e dar um novo rumo para a nossa cidade VOLTAR A SER FELIZ ! Um abraço a equipe do ITAPÉ COM PIMENTA que nuito contribui com o nosso povo itapeensse.

    ResponderExcluir
  4. TENHO CERTEZA QUEESTE OLHO VIVO QUE DIZ QUE POSSUI UM PEQUENO COMERCIO É DAQUELES QUE TINHA A CQNETA DE TRES BICOS NO TEMPO DE PEDRÃO E COM CERTEA SUPERFATURAVA AS NOTAS FORNECIDAS PARA A PM É LOGICO QUE ELE TEM SAUDADES DE ALGUNS ANOS ATRAS, ASSIM TODO MUNDO QUER NEGOCIAR,

    ResponderExcluir
  5. O prefeito jackson comprou ou está comprando algum imóvel no são caetano,pois,é visto sempre em uma rua próximo ao ITÃO SUPERMERCADO.será que é imóvel ou outra coisa que ele tem lá.

    ResponderExcluir
  6. PRIMEIRA DAMA o telefone 88538428 recebe muitas ligações do prefeito jackson,se eu fosse a senhora deveria verificar de quem é esse telefone.de quem será esse telefone.

    ResponderExcluir
  7. Sr pimenta mais uma vez o blog deixa passar acusações pessoais sobre o prefeito, e quanto a Naeliton quero lembrar ao sr. que nunca fez nada por Itapé, sendo o sr filho da terra mas mora no Goes Calmon bairro de rico de Itabuna. O sr tem varios negocios principalmente em Gandú e pelo que eu sei o sr não tem um empregado de Itapé, deixa de brincar de politico e esqueça que vc nem vice consegue ser...

    ResponderExcluir
  8. Meu caro anônimo do dia 29/01 ás 04:15 PM. Quero lhe informar que você está totalmente enganado nos seus comentários, pois jamais forneci algum tipo de mercadoria ou superfaturei notas fiscais à PMI, prática gravemente delituosa. Meu comércio é informal não pórto talões de notas fiscais, não é do meu feitio tal prática. Mas, aproveito o ensejo e o convido a abrir ou lavar bem os olhos e assim enxergar a verdadeira realidade pela qual passa o nosso município.É como diz aquele ditado popular, o piór cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  9. Não vai pegar nada no prefeito ele é homem,vai pegar é nelasua reputação vai para a lama.

    ResponderExcluir
  10. QUE MORAL ELA TEM AGORA,ELA É MUITO SONSA,GOSTAVA DE SER A BOA,AGORA ESTAMOS VENDO QUE ELA É.

    ResponderExcluir
  11. AO INVÉS DE ESTÁ INVENTANDO, CALUNIANDO O OUTRO, VCS DEVERIAM PROCURAR LER A BIBLIA E LEMBRAR QUE LÁ TEMOS OS DEZ MANDAMENTOS QUE DEVEMOS RESPEITAR, CARISSIMOS TENTEM SE AMAR, DEUS DISSE AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU VOS AMEI, NÃO QUEIRAM MAU A NENHUM DOS NOSSOS IRMÃOS, PQ O QUE DESEJAMOS AO OUTRO RECEBEREMOS EM DOBRO,PORTANTO PAREM DE IDOLATRAR PESSOAS QUE ESTÃO ALMEJANDO O PODER SÓ POR DINHEIRO, NENHUM DELES PENSA EM NÓS, E MUITO MENOS NA CIDADE, PENSEM BEM E PAREM DE FICAR SE DESGASTANDO, FAZENDO INIMIZADES, NADA DISSO VALE A PENA, DEUS NOS DEIXAR SÓ PARA AMAR, E VIVER EM PAZ, PENSEMOS POSITIVO, ITAPÉ É UMA CIDADE MARAVILHOSA, ONDE VIVEM PESSOAS MARAVILHOSAS, SOMOS UMA FAMÍLIA, VAMOS LUTAR POR ISSO, VAMOS ORAR MAIS E PEDIR A DEUS PAZ E SAÚDE PARA TODOS ITAPEENSES, FOMOS, SOMOS E SEREMOS UMA FAMÍLIA FELIZ, NADA PODERÁ NOS ABALAR, NADA PODERÁ NOS DERROTAR,PORQUE NOSSA FORÇA E VITÓRIA TEM UM NOME QUE É'JESUS", JESUS NOS AMA, PENSEM NO QUE ELE QUER DE NÓS.

    ResponderExcluir
  12. Noelia, seus dias de manda-chuva estão acabando, cuidado q vc vai pagar tudo o q vc faz com o povo, humilhando, falando mal das pessoas, lembro como hj, vc acabando com Jacksom, falando mal porque ele diminuiu seu salário, hj para garantir seu emprego se submeteu puxar saco, coisa feia he!!! Também não sabe fazer outra coisa só sabe mesmo é puxar saco e falar palavrões e entrgar os outos. Sua Faculdade foi de Palavrões, e vai fazer Pós em puxa saco,Mestrado em maltratar os outros e Doutorado na Falsidade e Pós Doutorado em falar mal do Prefeito

    ResponderExcluir