sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: OPERAÇÃO POLICIAL EM ITAPÉ

A sexta-feira começou movimentada em Itapé. Uma grande operação policial está em andamento, e tem o objetivo de cumprir mandados de prisão e apurar golpes com cartão de crédito e venda de carros "pokemons".
A operação tem o comando da Drª. Ana Paula, titular de Barro Preto. Segundo a polícia o momento é de apurar as suspeitas.

7 comentários:

  1. QUE BOM VERMOS A POLICIA AGINDO!ESPERAMOS QUE SEJA TIRADO DE CIRCULAÇÃO OS TRAFICANTES FORTES DA CIDADE AO QUAL QUALQUER CIDADÃO DO MUNICÍPIO CONHECE!! ELES NÃO SE ESCONDEM,SE MOSTRAM E SÃO OUSADOS.QUEREMOS VER O RESULTADO FINAL,SE FOR CONCLUÍDA COM EXITO ESSA PRISÕES, PARABÉNS A POLICIA CIVIL!!! E QUE PARA A MILITAR SIRVA DE EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  2. Alguem avisa a policia pra eles aproveitarem essa operação e passarem na prefeitura. É lá que ta o maior bandido de todos.

    ResponderExcluir
  3. Será que sobrar algum politico ou eles já fugiram???

    ResponderExcluir
  4. Espero que esse conceituado blog poste as caras desses elementos que a polícia prendeu ou investigou nessa operação,pois tem neguinho ai e branquinho tbm tirando onda de bam bam e no fundo é um bandido,espero que esse blog não se omita e deixe de postar a cara desses miliantes e se tiver algum metidinho a rico que vive ai no meio da socialait,envolvido nesse covil que poste tbm... esse blog é massa mais posta ai a cara desses bandidos,a polícia fotografou todos,é praxe da mesma, pede la e posta,noticia com foto é mais emocionante.e além do mais a sociedade precisa conhecer quem são esses bandidos,concorda? vou aguardar as fotos ok.parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. ESSA OPERAÇÃO DEVERIA PASSAR NA PREFEITURA E PEGAR O MAIOR DOS LADROES DO MUNICÍPIO QUE JACKRUIM

    ResponderExcluir
  6. nós mulheres de itapé deveriamos repudiar os assedios do prefeito jackson as funcionárias,e que for amiga desta coordenadora deveria lhe abrir os olhos,pois, a mesma está iludida com tudo que deve ter dito para ela.Se respeite como mulher ele é casado e se fosse o contrário voçe iria gostar.

    ResponderExcluir
  7. não agravando todo, mas essa prefeitura ta demais, é secrétaria de educação destruindo casamento, é prefeito acediando funçionaria. jente onde vai parar isso hem? graça a Deus só falta 7 mêses espero do proximo que tenha uma equipe de respeito! se o prefeito tivesse um pingo de diguinidade afastava a sécretaria do cargo vai pesar pra vc SR,Prefeito, nas pulitica aguade e verá!

    ResponderExcluir