segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ITAPÉ: HUMBERTO ARTICULA NOVA SESSÃO CONTRA PEDRÃO


.
DEU NO POLITICOSDOSULDABAHIA: Em Itapé o ex-prefeito Pedrão (PSB), conseguiu anular na justiça a sessão realizada pela câmara de vereadores que rejeitou suas contas. Com isso o ex-prefeito poderá ser candidato a prefeito em 2012.

Mas o pré-candidato Humberto Matos (PDT), está pretendendo atrapalhar os planos de Pedrão. Ele está trabalhando junto com a sua bancada na câmara de vereadores para a realização de uma nova sessão para julgar as contas de Pedrão.

Se Humberto conseguir obter êxito ele causará problema para Pedrão, já que ele necessita de seis votos para aprovar suas contas, mas ele tem apenas quatro, Humberto 3 e o prefeito Jackson Rezende 2.

DO BLOG: SERÁ QUE ESSE É O ÚNICO PROJETO DE HUMBERTO MATOS? PERSEGUIR PEDRÃO. QUAL A DIFICULDADE DE ENFRENTAR AS URNAS E DERROTA-LO(PEDRÃO). ESTRANHO ESSA OBSSESSÃO DO DELEGADO.

18 comentários:

  1. Medo dá peste de Pedrão,Oxi vá prucurar seu lugar seu merda,Vooc ai delegadizinho Sai fora,num já basta q vooc tomou tapa dos policias da Rotam akie,vooc tava querendo fazer abafo,se tomou e vai se tomar de novo em 2012 tôo akie pra votar no bodé veiio

    ResponderExcluir
  2. Sr. Pitu, voce ainda pergunta qual a dificuldade de enfrentar Pedrao na urna?
    kkkkk
    é complicado né! Humberto é que bem sabe tomou apenas a maior goleada da historia da cidade, mais de 2 mil votos de frente.
    "só" isso.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nunca se joga pedras em árvore que não dá frutos!Esse Humberto nem parece advogado, não sabe que perante a LEI não existe possibilidade de julgar o que já foi julgado, segundo o TCM!

    ResponderExcluir
  4. Estão mal assessorados ou pensam que os outros são trouxas.No tapetão desta vez não vai não.
    Quem quiser ganhar dePedrão tem que ser nas URNAS por isso tanto medo e desespero.

    ResponderExcluir
  5. Outro erro do doutor delega.Pedrão conta com 05 vereadores; Lico,Luza,Soninha,Neguinho e Loester.Junior mais Jo tentaram fazer novo parecer das contas sem passar pelo plenário e sem a ssinatura do relator Vereador Loester que não assinou,nem assina pois já votou favorável dia 08.11.2010 e acordão 29684 do TSE veta nova votação.Será que esses caras não sabem ler rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. nasci e mim criei em itapé, sempre foi assim sai um entra outro e a minha querida cidade continua na mesma, cada um defendendo seus enteresses faça como eu sai de itapé pra vencer na vida, uma cidade como itapé não tem uma fabrica isso é uma vergonha ! infelismente esse é um desabafo de quem teve que deixar a familia para sobreviver em outro estado do brasil, pense nisso senhores; seu pitú eu lhe conheço e conserteza isso será publicado!

    ResponderExcluir
  7. O certo é que a contas devem ser rejeitadas pois estão INCORRETAS e Humberto não será eleito porque o povo sabe que é ladrão...Itapé precisa de novos políticos e honestos!!!

    ResponderExcluir
  8. so tem comentarios a favor de pedrão ne? ja sei de quem ta a serviço o blog. rs

    ResponderExcluir
  9. Humberto, voce podia deixar a política de lado e ir lutar MMA no UFC.
    Vai gostar de apanhar assim na casa da...
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. parece que sabem, se permanecer a votação de 2010 mesmo com a falta de notificação para o prefeito ficha suja, já existe um acordo no tse que diz, se a camara acompanhar o parecer contrario do tcm não é possivel se fazer uma nova votação permanece a primeira, mas mesmo assim se tiver a segunda votação pedrão perde de novo pois ele não vai ter nunca seis votos a favor das contass dele, ele tem mesmo é que vender o apoio a qum der mais, naelington, carlos sonada, ou colocar o seu irmão, fora disso adeus a politica para pedrão.

    ResponderExcluir
  11. Na minha humilde opiniao, isso ai é medo de apanhar de novo. Nao tem outra explicacao.

    ResponderExcluir
  12. Mas o vermelhinho "imprensa marronzinha" tb só tem comentário liberado a favor de Jack ruindade, então estamos kits!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quem ta reclamando que só tem comentário a favor de Pedrao, muda de blog e vá visitar o Vermelhinho, hehehehehehe
    Por falar no Vermelhinho, vocês sabem quanto é que a prefeitura paga a eles todo mês? Dá uma olhada no Itapé Denúncias e veja voce mesmo.

    http://itapedenuncias.blogspot.com/2011/10/prefeito-de-itape-jackson-rezende-usa.html

    ResponderExcluir
  14. É pra se ver livre disso que Itapé merece um governo novo.

    Que venha de volta seu filho legítimo para tentar resgatar essa mesmice de safadeza que perdura por mais de 15 anos.

    Vou votar no Carlos Sodré!!!!

    ResponderExcluir
  15. é claro que eles tem medo itapé sem Pedrão não da não ele vai ganhar.

    ResponderExcluir
  16. A coordenadora Renata Lima filha do nosso saudoso sr. DEMETRIO LIMA é a bola da vez.prefeito jackson homem de sorte bela conquista.

    ResponderExcluir
  17. sou filho de itapé e trabalho em itabuna no são caetano estou vendo sempre o prefeito jackruim lá proximo ao ITÃO será que ele esta comprando algum comércio lá.

    ResponderExcluir
  18. minha esposa é professora e disse que os comentários tem fundamento,pois, ela já viu o prefeito assediando coordenadora citada acima,ela é boa pessoa mas se deixou levar pelas promessas

    ResponderExcluir