terça-feira, 29 de novembro de 2011

FLORESTA AZUL: NOVA AGÊNCIA DO BRADESCO


.
Como parte dos compromissos firmados com a população de Floresta Azul, a prefeita Drª Sandra, com o apoio de lideranças políticas e da própria instituição financeira inaugurou na última segunda-feira (28) uma nova agência do Banco Bradesco, que havia sido desativada antes da sua gestão. Até pouco tempo atrás, os moradores eram obrigados a se descolarem para outros municípios para realizar transações bancárias.

“É um momento histórico para o nosso município, com a volta de uma agência bancária, pois quando assumimos a prefeitura, o banco estava fechado e foi um compromisso de campanha, lutar pelo retorno da agência bancária para o nosso município, e desde o início do governo viemos lutando com isso. Esse era um desejo pessoal, mas tenho certeza que é um desejo de todos”, declarou Drª Sandra.

Durante o tempo em que a agência ficou desativada, a comunidade florestense era obrigada a se deslocarem para outros municípios circunvizinhos para fazer as suas transações bancarias. Alguns empresários, profissionais liberais e aposentados corriam o risco de permanecer com dinheiro em cofres de suas residências ou no próprio estabelecimento comercial.

2 comentários:

  1. Esses políticos não tem jeito até uma agência de banco que é da iniciativa privada eles querem utilizar como engodo eleitoreiro, daqui a pouco Jacksruimtambém vai inaugurar com fogos e festa a de Itapé!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Floresta Azul, que além de inaugurar a agencia de um banco privado conceituado, está sendo representado por um gerente de alto gabarito. Uma pessoa com de excelente competencia.
    Que Deus o abençõe Jair.

    ResponderExcluir