sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PARTIDOS REALIZAM ENCONTRO EM ITAPÉ

Os partidos PSB, PRB, PSD, PMDB e PRTB realizam encontro com filiados nesta sexta-feira, 28 de outubro, em Itapé.
O ato político acontecerá a partir das 18:00 (seis da tarde), no Clube Canta Galo- Centro de Itapé.

9 comentários:

  1. Este anuncio deixou Humberto Matos desesperado... O home está louco e mais louco ainda vai ficar depois que vê o galerão lotando o canta galo e comemorando a liminar de Pedrão,tomando umas 100 caixas de cerveja. Eu vou pagar 10 caixas, pois a alegria é muito grande, só de saber que Pedrão está apto para te derrubar novamente, se você se livrar do peculato. Hoje Humberto nós vamos tomar todas e se isso te incomoda tanto, tome chumbinho....

    ResponderExcluir
  2. Humberto hoje é dia de festa para nosso grupo, afinal quem a gente tanto queria esta liberado.Agora é uma pena você Humberto continuar impugnado, porque a gente queria tanto ver você perder de novo prá Pedrão. Afinal você é tão fraco quanto jacruim, por isso que vocês andão juntos. Quanto à cerveja, se você quiser comemorar com a gente, está convidado, se não quiser que morra....

    ResponderExcluir
  3. adorooooo tudo isso....é desespero pro dois lados humberto e jackruim....bote pocando mesmo PEDRÃO,não estarei lá por medo de repulsa pois sou concursada e temo ficar sem receber meu pagamento,mas PEDRÃO já sabe que o meu voto é dele e ninguem tira....morra de inveja jackuim!!
    parabéns PEDRÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. É jackuruim hoje vc não dorme...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PEDRÃO, VOCÊ REALMENTE MOVE MONTANHAS!!!!!
    OS ITAPEENSES TE AMAM!!!!

    ResponderExcluir
  6. queria muito ter ido, mas se fosse eu seria demitida no outro dia
    Mas nas eleicao eu do meu troco
    alias, nao so eu como muita gente que ta calado.
    tenha medo de gente que ta calado pq é tudo de Pedrao
    pronto, falei mesmo

    ResponderExcluir
  7. Fui a reunião de Pedrão,não conseguir entrar de tanta gente, mas eu mesmo do lado de fora, estava lá, se eu não fosse não via a quela multidão de gente. gosto de ver com meus próprios olhos, que se dane os puxa sacos.podem mim entregarem, to morrendo de medo,kkkkkkk da próxima vez vou mais cedo para garantir meu lugar. Parabéns PEDRÃO, vc deixou todos os contras com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  8. esse blog é compassa de pedrão, voce nao sabe o mal que esta fazendo a minha cidade, ele ja FOI prefeito 3 vezes e acabou com a cidade, perdeu a penalte para itajuipe, e desempregou muitos pais de fAMILIA, teve muitos assassinatos e aumentou o trafico de drogas. isso é um absurdo. pare com isso, não busque seus proprios interesses. ja acabou o reinado do bode.

    ResponderExcluir
  9. resposta ao anonimo das 12:44 Imagine uma pessoa q foi prefeito 3 vezes, e o povo de Itapé chora para ele volta, tem 44% dos votos e o prefeito Jaki boia n'agua, tem 75% de rejeição. e eu lhe pergunto aonde esta o ERRO?.PARA REFRESCAR SUA MASSA CINZENTA que vc tem no lugar do cérebro , as piores mortes aconteceram ñ tem nem um ano. o tráfico de drogas tb com Pedrão só era na PAZ Itapé hoje vive um inferno , fora capetas Ronaldo e Jaki boia'nagua,voces são um prato para o diabo oferecer como um terrível cardápio no inferno.

    ResponderExcluir