domingo, 30 de outubro de 2011

HUMBERTO MATOS NÃO É MAIS DELEGADO DE URUÇUCA

Segundo o Diário Oficial do Estado da Bahia, publicação do dia 28 de Outubro, o Dr. Humberto Augusto Fernandes Matos não é mais titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuca. Em seu lugar entra a Dra. Andrea Tambone Menezes, que deve assumir na próxima semana.

Humberto Matos deixa a cidade de Uruçuca após um ano e meio como delegado, durante este periodo vários crimes aconteceram e nenhuma ação mais enérgica foi realizada pelo delegdo.

Por causa do aumento dos índices de violência na cidade, uma comissão chegou a visitar o secretário de segurança da Bahia, cobrando mudanças no policiamento.

Foi durante a estada do delegado Humberto Matos, que um detento foi morto dentro da própria delegacia, crime ainda sem solução.
Com a sua exoneração da titularidade em Uruçuca, Humberto Matos assumi como delegado plantonista em Ilhéus.

CRIME DE PECULATO
Humberto Matos responde a um processo por Peculato. O nº do processo é 64706-1/200864706-1/2008 e está disponível na internet no link:http://www.megaupload.com/?d=GP8UFFZ9  
 Vejam na pag. 2, consta o depoimento da vítima.
 Vejam na pag. 3, consta o depoimento de Humberto.
 e em toda a pag. 5, o que o Desembargador falou sobre o caso   e tirem suas próprias conclusões.


9 comentários:

  1. EU QUERO SABER QUANDO É QUE ESSE DELEGADO VAI SER PRESO.
    FOI PEGO EM FLAGRANTE COM CARRO ROUBADO E AINDA COM PLACA FRIA.
    SE COMO DELEGADO ELE JÁ FAZ ESSE TIPO DE COISA, IMAGINE UM ELEMENTO DESSE COMO PREFEITO.
    É MELHOR NEM IMAGINAR MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mesmo é que esse delegadozinho de meia tijela perca é o emprego! Peculato é crime contra a União, não é doutorzinho? Seu dia vai chegar, o processo está caminhando e o seu destino será o mesmo de Sádia... Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  3. Êta justiça demorada... Este homem já deveria estar preso e já devia ter perdido o emprego. Lugar de bandido é na cadeia. Mas nós estamos esperando, pois esta decisão está mais perto do que ele imagina. Este doutorzinho vai pagar caro, como a Sadia está pagando. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  4. Vai tarde esta carniça, pois o municipio de Uruçuca só tem a ganhar com a saida deste elemento. Ninguém nunca viu bandido defender a sociedade. Vai tarde!

    ResponderExcluir
  5. Uruçuca está em festa, pois se livrou de um elemento ruim. A gente espera que este indivíduo não apareça aqui nem a passeio. Boa viagem, passar bem e não volte nunca mais....

    ResponderExcluir
  6. Pois é um elemento desta estirpe que quer (só quer,nã0 será)Prefeito aqui de Itapé.Está em desespero,PARA COLOCAR NA RUA UM CARRO DE SOM FALANDO UMA PORÇÃO DE ASNEIRAS,desrespeitando a própria comunidade,como se o povo de Itapé não tivesse discernimento para escolher seus candidatos.Humberto erdeu,Gerald da Granja,Naeliton,Neguinho,Ariane,só ficou com Reginaldo e Indio.Bom time........

    ResponderExcluir
  7. SE FOSSE PRESO TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS ITAPÉ, NÃO TERIA MAIS ELEIÇÕES, POIS OS QUE ESTÃO ATUALMENTE E OS QUE QUEREM ENTRAR TODOS SÃO LADRÕES, SÓ VAI TROCAR OS NOMES ACORDA POVO NÃO SE ENGANEM COM OS QUE ESTÃO FORA POIS TODOS QUEREM MAMAR NA VAQUINHA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O povo de Uruçuca pode ter certeza que, um delegado pior do que o doutorzinho Aberta Mata, Uruçuca não verá nunca mais. E quanto ao anônimo das 07:10, sem comentário, porque se o home não presta nem prá delegado, vai prestar prá Prefeito? A menos que ele queira se candidatar lá no morro do alemão, talvez lá ele ganhe pros bandidos....

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é que Pedrão responde a não sei quantos processo, inclusive na Justiça Federal. E esse blog de tanto medo de Humberto ganhar as eleições so fica caluniando o mesmo. Procure falar alguma coisa de utilidade para a cidade e não ficar puxando saco de Pedrão. Faça como o bog politicos do sul da Bahia que é impacial. Sua credibilidade é pouca.

    ResponderExcluir